quinta-feira, 5 de agosto de 2010

referente ao meu último post

obrigado por só terem me xingado mentalmente ¬¬
como era óbvio, o negócio das flores + chocolate + carta de amor não deu certo
e eu estava certo sobre tudo desde abril
ou seja
sim, as mulheres são todas iguais.
antes que vocês façam a cara de cu de sempre, eu vou tentar contar tudo
sexta passada, dia 30 de julho eu tava fazendo book da Ari e whatever, então depois do book a gente ficou conversando e eu contei que gostava muito da S... (eu não posso dizer o nome na net ¬¬), e contei da carta, perguntei o que ela achava e talz.
a Ari como boa amiga que é (¬¬), achou uma insanidade eu fazer isso, mas como eu estava decidido a fazer mais essa merda, nós fomos até o mercadão e eu paguei pra entregarem as flores + chocolate + carta de amor para a determinada pessoa. como sexta, esta pessoa não tava em casa eu pedi para entregarem na segunda.
whatever
a entrega chegou e blá blá blá. yay /o/
ela me pediu via depoimento no orkut, pra conversar comigo pessoalmente e eu muito emputecido por motivos whatever marquei de falar com ela hoje, quinta 5 de agosto, já sabendo tudo que eu ia ouvir, baseado no que eu tinha razão desde abril, mas preferi acreditar que ia ser diferente.
mas claro que eu estava certo de novo.
então não deu certo (de novo).
eu fui rejeitado (de novo)
e vai ser assim constantemente o resto da minha vida a não ser que eu me enterre no meu estado whateverístico, onde tudo é sempre a mesma merda e eu não me fodo (de novo).
referente a que eu estava certo:
mulheres/garotas/whatever são todas iguais por sempre usarem os mesmos argumentos furados para dizer que não gostam de alguém
vocês todos entenderam o que eu quis dizer ¬¬
mas ok, eu tento explicar
sempre que um homem/garoto/whatever se declarar para uma garota (quando eu digo se declarar, entenda um cara que conhece uma determinada garota e a AMA, não to falando de paixão), ele tem 99,9% de chance de receber uma resposta entre as que estão abaixo:
  • eu não gosto de você desse jeito
  • você é como um irmão pra mim
  • vamos ser só amigos
  • você sabe que eu tenho namorado (ou algo do tipo)
  • ou todas juntas, que foi o meu caso oõ
falei todas que lembrei ¬¬
enfim
não sei se eu consegui explicar, mas se alguém não entendeu algo pergunta nos comentários
eu acabei de voltar de quatro horas andando quase sem parar
por quê?
fui encontrar a S... depois da aula dela. como eu tava muito ansioso, saí muito cedo, mas no alto da minha ansiedade acabei indo a pé pra não ficar esperando muito tempo
cheguei e mal sentei ela saiu, então levantei e conversei com ela. como foi bem mais rápido do que eu esperava, ela foi embora e eu tava emputecido sem saber o que fazer e nem um pouco afim de voltar pra casa, então fui ver a Ari no Compacto, cheguei lá e fiquei algum tempo sentado, mas como tinha uns carros na minha frente que poderiam me impedir de vê-la e vice-versa, levantei. aí ela chegou e eu fui com ela até a casa dela, a pé, aí eu voltei pra casa a pé também.
isso me lembra que eu ainda não comi ¬¬"
mas que se dane
espero ter explicado tudo

16 comentários:

Unknown disse...

As mulheres nem são todas tão iguais assim... O problema é que se você cometer sempre os mesmos erros você vai mesmo ouvir sempre os mesmos argumentos...
Tente não colocar a culpa dos seus erros nelas mas sim aprender com eles e aperfeiçoar suas tecnicas...
Enquanto você continuar achando que elas estão erradas em te dar foras e não entender que você é que chegoiu do jeito errdo isso nunca vai mudar.

nadamuitoriginal disse...

Nossa..não sei quem é "dark", mas disse tudo. =D

Ariadne disse...

para fins de pesquisa: dark = meu namorado e sei lá porque ele escolheu esse nome ;P
e sim, ele disse tudo que eu não consegui dizer

lídia disse...

certeza,anotou as dicas,Chubs?
(confesso que enquanto lia o post senti uma pontinha de culpa por ter comentado no outro post que adorava quando o Chu não falava o assunto..)

Mariane disse...

hm, chu, você escolhe as garotas erradas =/

Cauê Chu'bS disse...

Marixah
qdo eu ler a resposta, vou me arrepender de ter perguntado, mas...
o que te leva a pensar assim?

Unknown disse...

Ah, então, eu não escolhi esse nome... Deve ter ficado assim porque eu loguei com meu email que é darkstalkerdoido e foi uma amiga que fez o email pra mim então só o bom deus sabe oque aconteceu...
Mas é isso ai, eu sou o namorado da Ariadne...

Ariadne disse...

respondendo pela marixah: eu começaria escolhendo alguém que não namorasse há 3 anos =xxx

lídia disse...

mano ela namora há três anos?!Chu,o que te fez pensar que ela largaria o namorado?não porque fosse você,mas porque esse lance de imaginar que a outra pessoa vai largar o compromisso é furada clássica.Sério,a não ser que a situação esteja caótica,a maioria das pessoas não troca o companheiro(a) de anos,por uma paixão recente.E você já passou por isso antes(a menina de Vera Cruz)

lídia disse...

espero não ter sido grossa,se fui,descupe,só fiquei um pouco revoltada por você ter ignorado o fato dela namorar há três anos.Na boa?se ainda estivesse com o Lean,eu jamais trairia/largaria.
prontofalei

Cauê Chu'bS disse...

¬¬"

Priscila Pozzoli disse...

Isso aee, Lidinha!
Chu, só em filme/novela/seriado que acontece essa doidera!

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Eu fico fora 3 dias e o blog muda completamente, aparece mais um membro e ainda perdi a chance de fazer parte da discussão dos sentimentos do chu .... merda!

Cauê Chu'bS disse...

¬¬
tem comentários aí no meio que eu dispenso, mas vou fingir que não os li
e a biscate da Marixah não respondeu a porra da minha pergunta, mas foda-se tambem ¬¬

Ariadne disse...

Purple-Headed Tang Chasa sempre é tempo de discutir os sentimentos do chu =D

Glauco disse...

Comece um vício e esqueça isso...