domingo, 8 de agosto de 2010

QUE BOSTA É ESSA??

Quem foi a criança feliz que mudou toda a estrutura do blog???
Pelo o que eu saiba quando queremos fazer algo temos que colocar a idéia em comum e decidirmos todos juntos. Foi assim na última mudança.
Eu sei que lançam tendências para pessoas tendenciosas seguirem, mas pelo o amor de Zeus! Essa mudança foi no mínimo trágica! Que mal gosto absurdo!!!!!!!! Horrorosas as cores!
Tenho pena desse tipo de gente colorida incompreendida...tsctsc
Sabe, podemos concertar ainda. Como será impossível voltar ao normal, podemos pelo menos fazer uma mudança com a nossa cara e não com a cara da família restart!!
Affffff
Tartaruguistas, uni-vos!

5 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

mas quem foi a seriguela homosexual que fez esta merda? ¬¬

Ariadne disse...

droga, perdi de ver o blog colorido T.T

nadamuitoriginal disse...

eahueahueahu

eu cheguei a ver... e achei uma puta falta de sacanagem...aehuaehuae
s2 s2

Kryan Simmons disse...

ngm tiro print?

Purple-Headed Tang Chasa disse...

AHHHH !!!!!!!!!! como eu perdi isso !!!

Deve ter sido de propósito, esperaram eu sair pra fazer tudo ¬¬