domingo, 8 de agosto de 2010

Infelizmente...

Crianças, não aguentei aquela horroridade e acabei mudando totalitaricamente pra um modelo mais aceitável - porém, isso não muda o fato de que temos que fazer alterações para um novo modelo de blog que deverá ser escolhido por todos. Portanto, o blog vai ficar desse jeito provisoriamente. Agradeçam a Marixah, sempre pronta para salvar a pátria da coloridice. Também quero descobrir quem foi a seriguela homossexual. Vou aproveitar pra deixar uma coisa muito produtiva que achei na internet, e que é considerado o novo grande viral (leia modinha) da internet pelo mundo afora. O primeiro vídeo é uma notícia normal, de uma mulher que foi atacada por um estuprador na casa dela. Até aí, ok. De repente, o irmão dela começa a dar depoimento e você, que achava que os filmes norte-americanos zoavam com o sotaque das pessoas e que as pessoas realmente não falavam assim na vida real, ficará chocado. Aí, quatro irmão resolveram remixar o figura que fala igual o burro do Shrek (na versão em inglês), e o vídeo fica EXCELENTE. Não consigo parar de ouvir há 2 dias. http://www.youtube.com/watch?v=EzNhaLUT520&feature=fvst http://www.youtube.com/watch?v=hMtZfW2z9dw Ativem as legendas pra cantar junto : D

34 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

eu queria propor um modelo que eu gostei, mas não sei explicar e não conseguiria mostrar,
então quero saber: todos me permitem atualizar o blog? *awesomeface*

Cauê Chu'bS disse...

por todos quero dizer os primeiros 3 ou 4 maluco que responderem

nadamuitoriginal disse...

sabe curti como a marixa deixou...

Ariadne disse...

ah, e eu gostava do layout antigo :( esses losangos me deixam tonta

Mariane disse...

vai lá chu, se vc fizer cagada eu dou um jeito de voltar ao antigão.

lídia disse...

tentei modificar,mas como sempre não me sinto a vontade pra mudar algo que não é só meu e sem falar com ninguém.Chu,tenta.Se não der certo,mudamos outra vez.E se tiver que mudar de novo,gostaria de participar dessa escolha.
Quem foi que começou a mudança?

Priscila Pozzoli disse...

Gostei do jeito da Marixa. Os losangos são bonitinhos.
Foi péssima a mudança para o colorido!

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Eu até que gostei desse estilo mas achei que perdeu um pouco da característica do blog.
Eu também do meu alvará pro Chu tenta.

PS.: Realmente marixa .. esse video que vc coloco ai é muito foda!!!!
no começo achei que ia ser zoado mas .. manias de internet numca te deixam na mão.

Cauê Chu'bS disse...

os losangos me lembravam do primeiro layout e eu não gostava mto =P

Cauê Chu'bS disse...

e no comentário do Lhamo eu já tinha mudado o layout oõ
portanto, onde vc descorda, Lhamo?

Ariadne disse...

correndo o risco de ser desagradável.. os losangos me deixavam tonta e esse verde é muito... verde Oo
não tem um meio termo não?

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Bom Chu ...se esse é o seu layout digo que, ruim não ficou mas concordo com a Ari esse verde é muito verde ... as colunas do lado sem separação eu achei meio estranho e mantenho minha opinião de que esse layout perdeu um pouco da característica do blog

nadamuitoriginal disse...

nossa..agora to me sentindo no próprio site do meu time, o palmeiras locomotives.
jurava que tinha digitado errado. muda isso ae..se não eu que mudo.humpt.

nadamuitoriginal disse...

Ah! e o remix é realmente viciante.

nadamuitoriginal disse...

Ah![2] Mano...quem será que foi a seriguela homossexual? (fiquei curiosa..)

Alberto Chileño disse...

Eu até que gostei do design Chulesco. Apesar disso, saudade do visual antigo, tinha alguma coisa nele que me deixava mais à vontade.

Cauê Chu'bS disse...

ah, mano ¬¬
eu tentei...
procurei todos os modelos e não achei nenhum comparável ao antigo =T
quem quiser tentar, boa sorte

e eu concordo com o Chileño
o layout que a gente usava era realmente mais confortável

Cauê Chu'bS disse...

a propósito
eu escureci um pouco mais a cor, não que vá mudar muita coisa
mas acho que fica menos agressivo aos olhos

ah
referente à falta de divisão entre as barras
só tem um modelo que tem essa divisão, mas ele não corta as imagens da barra lateral, então algumas delas ultrapassam o espaço, o que pelo menos pra mim, fica horrível

além disso
as imagens nos posts não vão mais ficar cortadas, só que elas vão ultrapassar a barra do blog e invadir a lateral
vejam o post da estátua da tartaruga como exemplo:
http://vpmt.blogspot.com/2010/07/volta-pro-mar-tartaruga-rapido-oo.html

por esses motivos eu digo que no atual momento eu prefiro nem saber quem foi a seriguela homossexual ¬¬

lídia disse...

Ok,vou tentar!(Ai que medo!)
se ficar ruim,podem mudar.Vamos tentar até achar algo que nos agrade e bater assim que descobrimos que resolver meter a pata.(sim,pata)

lídia disse...

Tentei.E cara os novos modelos são dífíceis,não tem um que seja completo(na minha opinião)
essa foi minha tentativa.Aboa notícia é que as imagens laterais já não ultrapassam a a barra branca(isso é ajustável em 'Layout')
a má é que a imagem daquele post que o Chu falou aí em cima continua ultrapassando,isso não deu pra ajustar.
se vocês não gostarem sintam-se a vontade pra mudar =]

Cauê Chu'bS disse...

a única coisa ruim é a falta de divisão dos posts e das imagens =p
mas tá bonitinho
e eu concordo sobre não ter nenhum modelo completo

Ariadne disse...

senti falta de uma linha dividindo os posts, mas é a única coisa q me incomodou nesse ^^
adorei as escaminhas verdes atrás xD

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Gostei das escaminhas ...

lídia disse...

Ok,prometo que é a última vez que mudo!esse modelo tem as divisórias,dos posts e das laterais.se não gostarem,fiquem a vontade pra mudar. =D

Cauê Chu'bS disse...

um verde um tanto quanto marca-texto, mas tá legal xD
por mim fica assim

Ariadne disse...

yay =D me sinto em casa no vpmt novamente ^^ mudanças super aprovadas xD

nadamuitoriginal disse...

curti assim. =D

Priscila Pozzoli disse...

Escamas aprovadas!
uhul!

Priscila Pozzoli disse...

Só achei que o título está meio sem graça...falta mais tartaruguisse nele...=(

lídia disse...

título mais tartarugo =D
mais uma revolução que vai ficar arquivada!(acabei de ler a de setembro do ano passado)

Cauê Chu'bS disse...

Lidinha, onde vc achou a imagem do título?
penso em deixar ela de um jeito que fique atrás do título, aí não atrapalha a leitura =]

Cauê Chu'bS disse...

ou posso mudar a imagem?

lídia disse...

faça de conta que o blog é seu =D
ah,salva ela no seu pc,se não achar outra melhor,põe ela de volta.Ou não.

Cauê Chu'bS disse...

vc só esqueceu que eu não tenho a foto, mas ok
vou por assim mesmo