terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quer ter um sonho lúcido? Pergunte-me como

Acabei de perceber que (por algum motivo que eu desconheço) eu sei relativamente bastante sobre sonhos lúcidos. E, agora eu me empolguei com o post da Marixa. Pra quem quer saber um pouco mais sobre isso eu vou botar um video, um link (que, desculpem-me, mas estão em inglês) e um filme que falam sobre isso:
O video:
O Link: http://www.wikihow.com/Lucid-Dream
O filme chama Waking Life. É um filme muito bom sobre sonhos em geral. Ele meio que não é um documentário, mas também não é exatamente um romance. Também parece uma animação, mas é feito em live action (com atores de verdade e tal). É bem louco, mas vale muito a pena e não é tão impossivel assim de achar. Aqui tem o torrent e a legenda
Fica a dica.
(O video e o link eu achei aqui)

3 comentários:

Kryan Simmons disse...

Interessante, mas dps de A Origem meu conceito de filmes sobre sonhos tá lá em cima... prefiro não colocá-lo em risco.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

eu tentei entrar no hype de filmes sobre filmes começando por waking life ... mas não rolou, achei o filme bem ruim e parei no meio, talvez não tenha entendido a proposta do filme, ou talvez ele seja ruim mesmo ... vai saber ...

eu recomendo o anime paprika que apesar de BEM away da abordagem do waking life é divertido de se ver, mas também não é um filme muito bom ...

nadamuitoriginal disse...

Nossa, Lhamo.. amei Waking Life. Tudo bem que tive uma interpretação meio brisa, num momento brisa.