quarta-feira, 21 de julho de 2010

eu vou me dar o luxo de fazer um comentário nerd

eu passei as últimas três semanas meio ausente do mundo na esperança de realizar um sonho da pré-adolescência ( que não é comer alguém).
eu virei três semanas, TRÊS SEMANAS, jogando só GTA Vice City (e os joguinhos em Flash, que são inevitáveis).
ok, ótimo! meu sonho de infância se resumia em terminar/zerar o GTA VC (coisa que tento desde os 14 anos... ¬¬"). me reanimei a fazer isso graças a dois pequenos fatos:
1) a quatro missões de zerar o GTA San Andreas eu descobri que meu jogo está corrompido e trava. ¬¬"
pensei: porra! Dx só faltavam quatro!!! DDx
ok, superei.
2) Meu Manhunt não tem CG's (aqueles videozinhos que introduzem o jogo e os níveis e todo o resto que é de importância extrema pra quem quer saber a história do jogo)! D:
a besta humana que upou o jogo, cortou os CG's ¬¬"
ok, eu já conheço a história então não afeta muita coisa, mas foda-se! superei =T
então, passei as minhas férias cansadas jogando GTA VC, só! exclusivamente! tinha dias que eu levantava da cadeira vendo uma mira na minha frente ¬¬
detalhe, meu GTA VC é cortado também, eu não tenho o audio das CG's, nem das rádios do jogo.
mas tudo bem, as legendas tão em português e dá pra acompanhar a história sem muita dificuldade.
hoje, depois de quase cinco anos tentando eu cheguei na última missão (ou pelo menos a última de importância relevante).
quando chego no meio da missão recebo um alerta ininteligível do Windows sobre o GTA VC.
só posso clicar em "OK", então foda-se, clico e rezo pra não acontecer mais nada.
eu clico
e aí aparece a mensagem mais odiada por 95% dos usuários de Windows (os do Linux não tem essas mensagens, mas também não jogam né =] -- me chupem otários! xT)
"o programa 'gta_vc.exe' (ou algo do tipo) executou uma operação ilegal e precisa ser fechado."
então eu penso: mais um não! D:
olho pra mensagem e ela me devolve o olhar de uma forma provocativa, como quem diz:
- você vai ter que clicar =P
então, claro! sem ter mais nenhuma opção do que fazer, eu clico...
(microssegundo de tensão)
o GTA fecha...
e eu olho pra baixo só tendo uma expressão escrita na minha cara:
FILHODUMAPUTA!! Dx
detalhe irrelevante: todos os jogos que eu falei são da Rockstar (R*),
são todos muito fodas,
e todos são copiados de amigos meus com quem eles (os GTA's) não deram nenhum problema. =\
sou um fodido =\

2 comentários:

lídia disse...

Tá,não entendi nada sobre o jogo porque sou uma completa ignorante no assunto,mas esntendi que a sua frustraçõa/talvez até ódio porque acho que te conheço.Sinto muito Chubs!é tudo que encontrei pra dizer =T

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É Chu vc é um fodido.

Meus pesamês...