quarta-feira, 14 de julho de 2010

nem sei o nome =T

E quando você não esperar vai doer
E eu sei como vai doer
E vai passar, como passou por mim
E fazer com que se sinta assim
Como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo
Como eu não canso de cantar
Eu sei que vai me ouvir
Eu sei que vai lembrar
Vai rezar pra esquecer
Vai pedir pra esquecer
Mas eu não vou deixar Eu não vou deixar
Veja só
Há pessoas no Mundo, que a gente confia
A gente preza, a gente gosta
Algumas dessas pessoas a gente perde com o tempo
Outras espontaneamente saem das nossas vidas
E a gente muitas vezes nem sabe porquê
E no alto do nosso orgulho/medo,
Esperamos que essas pessoas voltem a falar conosco
Mas também
Devemos saber o ponto de vista dessas pessoas
E saber os motivos pra nos abandonar
Sem rancor
Mesmo que pareça injusto
Mesmo que a ausência dessa pessoa seja insuportável
Mesmo que choremos por ela
Mesmo que sinta um aperto no coração
Mesmo que a dor pareça nos esmagar
Chora
Chora mais
Chora até sentir que se esvaiu de todos os seus sentimentos
Chora, porque agora que você conhece o Mundo como ele é, você tem bons motivos pra chorar.
14072010
Uma Quarta que não amanheceu
Nota do Autor: Enquanto, vocês, biscatos, dormiam nesta Quarta 14 de Julho, debaixo de um frio da porra, eu tava trabalhando (supostamente) de guarda no TG, escrevendo esta MERDA que vocês acabam de ler.
Acho que não ficou perceptível, mas eu comecei o texto com pensamentos otimistas, já que eu ainda não estava totalmente desperto, porém, a medida que eu despertava o texto foi ficando mais pessimista.

2 comentários:

Chala disse...

Gostei bastante...

lídia disse...

a terceira estrofe encontrei reforço pra um pensamento que estou tentando digerir.Valeu Chubs!
=)