sábado, 30 de junho de 2007
Amazônia Para Sempre
Pedido de desculpas!
sexta-feira, 29 de junho de 2007
quinta-feira, 28 de junho de 2007
Mundo Paralelo
Sem idéias pro título! ;)
Vocês não sentem raiva quando estão no cinema, assistindo algum filme e tem aquele ser do seu lado que fica comentando? Ou pior ainda: aquele ser que já assistiu o filme e fica comentando tudo que vai acontecer, parece que ele decorou o filme só para estragar a sua noite ¬¬. Vocês não tem um ódio mortal daquele individuo que está na sua frente na fila e é incapaz de apagar seu cigarro? Pior ainda se o vento estiver na sua direção, você volta pra casa com aquele cheiro delicioso. E é sobre isso o meu texto de hoje, as 4 coisas que eu mais odeio em seres humanos, são coisas extremamente irritantes pra mim, não precisa necessariamente ser pra você, mas aposto que qualquer um aqui tem a sua lista das 4 coisas que odeia em seres humanos, talvez até bem mais que 4 coisas... Bom, vamos a lista:
- Pessoas que falam muito alto: Geralmente são senhoras que adoram comentar da vida dos outros e pra isso precisam ser ouvidas, é interessante, afinal, cada vez que eu vou num restaurante, eu descubro quem está grávida. Infelizmente, não existem só as senhoras fofoqueiras, existem também os machões irritantes que falam de futebol e o que fariam se tivessem alguma gostosa da propaganda de cerveja na mão (sim, isso me dá nojo). Existem outras categorias, mas esses dois são os mais irritantes.
- Crianças chatas, que correm, gritam, fazem escândalo e jogam comidas em restaurantes: O meu maior prazer é ver essas crianças levando aquele tombo e o choro em seguida, embora pareça meio sádico, é como música para os meus ouvidos.
- Engraçadinhos: É quase uma pessoa que fala muito alto, com certeza já foi uma criança que corre, grita, faz escândalo e joga comida em restaurante, mas a maneira dessa pessoa chamar atenção não pode ser igual era quando criança, então ele usa uma mistura de falar alto com fazer piadinhas infames a respeito de tudo e todos, é o tipo de pessoa que você tem vontade de dar um tiro cada vez que abre a boca, mas você não desperdiçaria uma bala com esse ser.
- Bêbados em shows: Sim, eu sei que é impossível escapar deles, mas o que eu posso fazer se isso me irrita ao extremo? O pior é quando ele já bebeu tanto que na hora que o show começa (com 2 horas de atraso) ele já não consegue ficar de pé, aí ele quer pular, colocar a namorada nas costas, enfim, um convite, para você, que está atrás dele sair do show em uma ambulância.
E essas são as 4 coisas que me irritam em seres humanos, espero que alguém tenha paciência de ler tudo isso... E me responda, quais são as suas 4 coisas?
quarta-feira, 27 de junho de 2007
A frase que eu prometi
oi!eu sou a dori!
Campanha a favor da preservação das tartarugas
terça-feira, 26 de junho de 2007
sexta-feira, 22 de junho de 2007
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Favor ver o vídeo abaixo com extrema urgência.
Não sei se começo me identificando ou fazendo apresentações, na realidade, não tenho paciência pra isso e as melhores apresentações são aquelas que deixam um trauma nas pessoas. A boa aparência já está down e o must do momento é dar um susto para se sentir mais cool.
Então, eu pego meu chapéu mágico e minha capa e conjuro um pterodáctilo fantasma e vou voando pelas planícies cor-de-rosa do meu país cor-de-rosa, vou até a praia e jogo a tartaruga no mar (mas antes preciso ficar bêbada para ir a caráter) e declaro inaugurado este recanto, em um grito ensurdecedor do fundo das minhas entranhas, ríspido, seco e selvagem: "Volta pro mar, tartaruga!"
Pego meu microfone e meu terno xadrez e declaro - Companheirosf, efstá iniciado nofsso blog de fériasf!
Conto com vocês! Conto um, conto dois...
La Petit Noir é Mariane Miguel, musa inspiradora por excelência e comandante de grupo com especialização em manipulação e convencimento - prestes a lançar seu livro "Como ser um líder e convencer todos de suas idéias malucas".
Se quiser um nick tão legal quanto o dela, use 'Gerador de Nomes Para Gatos' ->
http://www.geocities.com/debverhoeven/cats/namemachine.htm