quinta-feira, 21 de junho de 2007

Quem ainda não ouviu a piada, favor pedir pra Gigi contar, o mais rápido possível (o problema maior é convencer ela a contar). Estou pensando em gravar a piada e fazer um remix, algo como o clássico "Vai lá Rivaldo..."


Favor ver o vídeo abaixo com extrema urgência.




Não sei se começo me identificando ou fazendo apresentações, na realidade, não tenho paciência pra isso e as melhores apresentações são aquelas que deixam um trauma nas pessoas. A boa aparência já está down e o must do momento é dar um susto para se sentir mais cool.

Então, eu pego meu chapéu mágico e minha capa e conjuro um pterodáctilo fantasma e vou voando pelas planícies cor-de-rosa do meu país cor-de-rosa, vou até a praia e jogo a tartaruga no mar (mas antes preciso ficar bêbada para ir a caráter) e declaro inaugurado este recanto, em um grito ensurdecedor do fundo das minhas entranhas, ríspido, seco e selvagem: "Volta pro mar, tartaruga!"
Pego meu microfone e meu terno xadrez e declaro - Companheirosf, efstá iniciado nofsso blog de fériasf!

Conto com vocês! Conto um, conto dois...





La Petit Noir é Mariane Miguel, musa inspiradora por excelência e comandante de grupo com especialização em manipulação e convencimento - prestes a lançar seu livro "Como ser um líder e convencer todos de suas idéias malucas".
Se quiser um nick tão legal quanto o dela, use 'Gerador de Nomes Para Gatos' ->
http://www.geocities.com/debverhoeven/cats/namemachine.htm

6 comentários:

Anônimo disse...

é que tal colocar nesse livro "modéstia de vez em quando" Marixão?[é a lidiaahhhh]legal nosso blog!eeee!!
passa a senha amanha pra mim...por favor!

Anônimo disse...

ah gostei tanto daqui!voltei em 10 min,eu to escolhendo um nome de gato pra mim!

Anônimo disse...

aaaaaah... eu não escolhi nome de gato mas escolhi nome de mafioso :D
e eu quero postar aqui pra todo mundo ver meu nome \o/
manda logo o conviteee

ps: é a Ari, mas eu gostei de colocar anônimo, é tão mais legal...

Anônimo disse...

ehhh fico mto legal o blog ... e akele vidinho eh mto inutil auhauahuahauh =P

noss vcs realmente gostaram da frase "volta pro mar tartaruga" uahuahu

ai marixa parabens pela criatividade e axo q esse livro tem tdo a ver com vc totalmente manipulador ( para fazer coisas inuteis) com classe mas sem modestia =P parabens

P.S.: eh o Lucas mas eu nao vou ser excluido e colocar meu nome ja q tdo mundo coloco anonimo =P

Mariane disse...

esse anônimo fala demais, tsc

Pop Star disse...

rsrsrsr....e como fala em...!!!
pra qm n sabe sou eu (a ieda)...um bj*