quarta-feira, 27 de junho de 2007

É, acabaram as provas mas tem aula amanhã, cambada! Ainda não decidi se vou ou não... é bom dormir até tarde e tal, mas eu gosto bastante de matutar com vcs amiguinhos =) Meus dedos estão um caos, formando calinhos pra poder tocar, e hoje ficarei praticando a tarde toda então tipo, se alguém quiser me encher o saco, aproveite hj a tarde! -> Descubra sua idade em Marte! Treine seu inglês medíocre ou procure um tradutor online! http://www.kakophone.com/kakorama/EN/index.php

2 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

eh tem aula amanha ... tbm nao sei se vou ... to cançado de ter as desepçoes escolares ... mas msmo assim a ideia de ficar conversando com vcs me agrada =P

vc ta calejando seus dedos com oq??

Purple-Headed Tang Chasa disse...

ahhh e meu ingles nao eh mediocre ¬¬