quinta-feira, 28 de junho de 2007

Sem idéias pro título! ;)

Tudo o que eu quero na minha vida é ser feliz. Fazer as coisas de que eu mais gosto, estar rodeada de pessoas que eu goste e que também gostem de mim, não fazer nada por obrigação mas sim por prazer, poder ver/sentir a natureza(que o ser humano insiste em destruir) ao meu redor, Ver as pessoas saudáveis, convivendo em harmonia, sem guerras, sem brigas. Mas aí eu olho ao meu redor e vejo um mundo incapaz de amar, onde a única coisa que as pessoas querem é ter o que o outro tem, ser melhor do que todos, ganhar dinheiro, ter mais e mais sempre, sem nunca se satisfazer! Vejo pessoas querendo ganhar mais dinheiro, e que para isso deixam de ter uma vida pessoal, deixam de conviver com as pessoas que amam, poluem, fingem que são ecologicamente corretos, e se acham muito felizes por terem uma conta no banco cheia de dinheiro. Mas não são, essas pessoas morrem e esse precioso dinheiro acaba não lhes proporcionando prazer algum. Seus filhos os odeiam apesar de terem "TUDO", o que eles acreditam ser amor é na verdade "interesse". Se em algum momento eles vão a falência e precisam de ajuda e suporte, todos aqueles GRANDES amigos desaparecem. De que me vale levar uma vida repleta de dinheiro e luxo se eu não tiver as coisas que realmente importam? Aonde quer que você vá, você verá jovens que escolhem suas profissões pelo salário que as mesmas lhes proporcionaram. Meu Deus porque eles não escolhem fazer algo que lhes dêem prazer?!?!? Não vou fazer medicina porque médicos ganham bem, eu seria uma profissional incompetente, não tenho vocação alguma pra ser médica! Vou fazer jornalismo porque sinto prazer em escrever, e por nenhum outro motivo! E em qualquer profissão se você for competente você vai ter o tão necessário e desejado dinheiro. Então pra que fazer algo que você não gosta? Quando você faz algo que você não gosta você simplesmente joga a sua personalidade no lixo! NÃO vale a pena o sacrifício! Então, um conselho para todos: "Façam só aquilo que vocês gostam!" um detalhe: mesmo que vocês não gostem de estudar, mesmo que vocês não gostem da escola lembrem-se que a escola é algo necessário pra chegar o dia em que você estudará/fará só o que você gosta! Um beijo a todos, e a ideia do blog foi realmente muito boa!Tchau! ;*

8 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

noss mto bom o texto qse mudo minha vida mas dai eu lebrei q a profisao q eu qero da um bom salario e essa msma q eu qero ... =P

bom msmo assim adorei o texto

parabens pra vc q eu nao sei qem eh ( entenda aki se identifique por favor =D ou marixa fle qem eh ela (e) )

Nathalia disse...

o bom salario eh só consequência de fazer algo q vc gosta.. se a profissão que você quer dá dinheiroo muito bom!
ahuhahauha
okk.. é a nathalia do 1º!
agora sim né!?!?!
beijoo

yuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Purple-Headed Tang Chasa disse...

hmmmm

nataliaa.... primeirooo....


bom mas vlws


( a postagem removida foi minha eh q eu postei com a conta do yuri =P)

Ariadne disse...

eu achava que bons jornalistas ganhassem dinheiro :(
Bom, eu ainda posso ser a próxima J.K Rowling \o/

ok, chega de piadinha idiotas

Mariane disse...

a sweety diz q não gosta de piadinhas bobas né

Ariadne disse...

eu não gosto de piadinhas bobas que depreciam as pessoas

mas eu adoro piadinhas bobas do tipo "volta pro mar tartaruga" \o/

Nathalia disse...

claro que bons jornalistas ganham dinheiro, mas não é por isso que eu quero ser jornalista né!