quarta-feira, 27 de junho de 2007

Putz...só eu que estou com meu nome...é necessário ter um epíteto?? Eu nao gosto deles porque não sei quem esta falando, fiquei confusa agora quando fui ler os outros post são meio surreais. Acho que vou ficar com o nome que meus pais escolheram. Esse blogg seria para discutirmos as idéais do jornal e ainda sou a favor da entrevista...e acho que a gigi se convenceu também! Qaunto às meninas do primeiro, Júlia Tifany e Natália, elas foram informadas sobre este blogg?

4 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Mas o blog nao foi NECESSARIAMENTE para se tratar do jornal, acredito que eh um meio alternativo de se expressar alem do jornal (que eh um pouco inexpressivel)

nadamuitoriginal disse...

PRIZA EU TE AMO!!!!!!

Purple-Headed Tang Chasa disse...

a marmalade ta certa vamos tbm flar de outras coisas mas discuçoes sobre o jornal tbm sao bem vindas =D

Mariane disse...

alguém falou de blog até agora? hahaha
é mais pra falar bobagem e por pessoal se acostumar a escrever mesmo X)
tudo bem, se vc quer ser 'a diferente' :B
sim sim, já mandei o convite pra todos e isso soma umas 13 pessoas (que bagunça)