quarta-feira, 27 de junho de 2007

A frase que eu prometi

Petite Noir,lembra da que eu disse que tinha algo não tão grande mas algo que talvez pudesse ser util?{não é util,mas eu vou por} "As vezes queria estar junto da multidão que coleciona fotos tiradas de frente pro espelho ou em situações comicas e curiosas,ter o quarto rosa,três melhores amigas,falar besteira,não pensar,ter objetivos que alguns da multidão criticam mas desejam e inconcientemente lutam por eles todos os dias,ter um celular com câmera,máquina fotográfica,rádio que até faz ligações,usar maquiagem,me arrumar mais.É nessa parte que descubro o quanto amo a minha vida,não que ela seja melhor que a da multidão(pois a dela é bem mais cômoda)mas lembro-me de que sou apenas um observador do mundo e que fiz esta escolha e que a amo"ANONIMO

5 comentários:

lídia disse...

bom eu tirando o sarro da minha propria frase:eu tambem tenho um cel com câmera...me senti mal por isso,mas eu não pedi pra ter!
vocês entendem né?
ta vendo como o blog é bom? dá pra desabafar!

nadamuitoriginal disse...

E VIVA A MASSA!!! ( que somos nos... LOGICO)

Mariane disse...

poxa, me sinto um peixinho num aquário
achei muito fofa =)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

nosss otimo texto ... me identifiquei no final mas nao amo de tdo ser um observador as vezes cança nao participar ...

alias marixa desculpa por flar q esse texto era seu =P auhauhauahuahuahauhau
vc ganhou foi msmo a fluffflin (3 "F"????) q escreveu

nadamuitoriginal disse...

hauhahuahuhuahau

eu jurava que tinha sido a Petite... (foi problema do blog...Eu nunca erro... :P )