quinta-feira, 28 de junho de 2007

Vocês não sentem raiva quando estão no cinema, assistindo algum filme e tem aquele ser do seu lado que fica comentando? Ou pior ainda: aquele ser que já assistiu o filme e fica comentando tudo que vai acontecer, parece que ele decorou o filme só para estragar a sua noite ¬¬. Vocês não tem um ódio mortal daquele individuo que está na sua frente na fila e é incapaz de apagar seu cigarro? Pior ainda se o vento estiver na sua direção, você volta pra casa com aquele cheiro delicioso. E é sobre isso o meu texto de hoje, as 4 coisas que eu mais odeio em seres humanos, são coisas extremamente irritantes pra mim, não precisa necessariamente ser pra você, mas aposto que qualquer um aqui tem a sua lista das 4 coisas que odeia em seres humanos, talvez até bem mais que 4 coisas... Bom, vamos a lista:

- Pessoas que falam muito alto: Geralmente são senhoras que adoram comentar da vida dos outros e pra isso precisam ser ouvidas, é interessante, afinal, cada vez que eu vou num restaurante, eu descubro quem está grávida. Infelizmente, não existem só as senhoras fofoqueiras, existem também os machões irritantes que falam de futebol e o que fariam se tivessem alguma gostosa da propaganda de cerveja na mão (sim, isso me dá nojo). Existem outras categorias, mas esses dois são os mais irritantes.

- Crianças chatas, que correm, gritam, fazem escândalo e jogam comidas em restaurantes: O meu maior prazer é ver essas crianças levando aquele tombo e o choro em seguida, embora pareça meio sádico, é como música para os meus ouvidos.

- Engraçadinhos: É quase uma pessoa que fala muito alto, com certeza já foi uma criança que corre, grita, faz escândalo e joga comida em restaurante, mas a maneira dessa pessoa chamar atenção não pode ser igual era quando criança, então ele usa uma mistura de falar alto com fazer piadinhas infames a respeito de tudo e todos, é o tipo de pessoa que você tem vontade de dar um tiro cada vez que abre a boca, mas você não desperdiçaria uma bala com esse ser.

- Bêbados em shows: Sim, eu sei que é impossível escapar deles, mas o que eu posso fazer se isso me irrita ao extremo? O pior é quando ele já bebeu tanto que na hora que o show começa (com 2 horas de atraso) ele já não consegue ficar de pé, aí ele quer pular, colocar a namorada nas costas, enfim, um convite, para você, que está atrás dele sair do show em uma ambulância.

E essas são as 4 coisas que me irritam em seres humanos, espero que alguém tenha paciência de ler tudo isso... E me responda, quais são as suas 4 coisas?

8 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

nosss sao quatro coisas realmente irritantes ... mas em plenas ferias esse tem irritado ... q isso relaxaaaa e curti a vida .. mas vc esta totalemnte certa de reclamar de seres q nao se tocam do q estao fazendo =P

Mariane disse...

eu tive toda a paciência moça =D e
se não tivessem feito essas coisas chatas que você odeia com vc, vc nunca iria saber que odiava, e nunca ia pensar sobre isso, e nunca ia formar sua opinião sobre isso, então acho ótimo que todos tenhamos 4 ou mais coisas que odiamos pra sempre assim podemos crescer espiritualmente :)

Mariane disse...

odeiem tudo e todos pessoal XD

Ariadne disse...

odiar faz bem pra alma :D

Mariane disse...

odiar deixa a pele mais macia

Mariane disse...

odiar ajuda a evitar hemorróridas =D

Ariadne disse...

e ainda é ótimo contra espinhas
:D

Piada disse...

Eu sou um Engraçadinho. =D
Isso quando não sou um Calado Pseudo-Observador, que no fundo é só um Cansado.

Bem legal o blog, aliás.