quinta-feira, 28 de junho de 2007

Mundo Paralelo

Vou aproveitar este momento que todos estao desabafando. . . Minha historia inicia-se hoje(28/o6/07). Estava eu por volta de umas 6:30 da tarde (abandonei o grupo com quem estava andando para ir na crisma) sentada na calcada daquela casa com um pedaco de arvore em frente ao Interacao, observei que havia um bueiro e resolvi reparar na 'musica' que saia dele. E pensei: "O que deve ter lah embaixo?" Como minha imaginacao eh um pouco fertil, eu desenvolvi (na verdade eu jah pensava isso ha muito tempo atras, hoje eu a relembrei) a seguinte teoria de que nos (tem acento) Terrestres da superficie somos dominados por seres superdesenvolvidos que moram no sub-solo terrestre que para sobreviverem dependem de nos. E para nao descobrirmos e nos rebelarmos eles nos iludem inventando falsos fatos historicos (os que aprendemos na escola), nos controlando com a midia e com os lideres politicos. Enfim, vivemos uma realidade falsa para o bem estar de seres sub-solianos e tudo isso porque nao prestamos atencao da realidade contida debaixo de nossos pes. E eh por isso queridos companheiros que venho aqui pedir para que levem essa menssagem adiante!!! Nao podemos ser oprimidos dessa forma!!!! Quanto mais pessoas souberem melhor. Faca um pedido e passe essa mensagem para quem puder: 1-5 pessoas: sua vida vai ficar um pouco melhor 6-10 pessoas: seu desejo vai ser metade realizado 11-15 pessoas: seu desejo vai ser atendido mas nem tanto 16-20 pessoas: seu desejo vai ser realizado 21-25 pessoas: seu desejo irah ser realizado mais rapidamente 26-30 pessoas: seu desejo serah realizado e voce ganha uma bicicleta 31-35 pessoas: seu desejo vai ser realizado e voce ganha uma bis 386- 890 pessoas: seu desejo sera realizado e voce ganharah na mega-sena!!! Obrigada pela atencao e durmam bem!

3 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

nosss isso foi uma corrente estilo matrix ???
auhauhuahuhauha

se nao fosse a parte da correte ( odeio corrente) ia adorar o texto alias um texto com mta imaginaçao uma pitada de teoria do caus ( nao sei ao certo como q ela eh mas parece q se encaixa bem aki) e mto matrix e claro mexe com nosso velho medo de nao vivermos na realidade .. somente uma manipulaçao ...

auahauhauhauauhauh

cda comentario q eu fasso tsc tsc...

nadamuitoriginal disse...

a parte da corrente foi porque eu me empolguei um pouco heheheh

lídia disse...

ameii seu textooo!!!acreditei nessa teoria desde que vi um bueiro pela primeira vez!
acabei de mandar a mensagem para 70 pessoas,o que eu ganho?tenho que buscar ou ele cai do céu?
*sério a parte da corrente ficou muuito legal,deixou o texto especial se voce apenas concuisse seria mais um texto na multidão