quarta-feira, 27 de junho de 2007

Finalmente eu vou escrever aqui!! Bom, aqui eh a Gigi... esse nome, Marmalade Kitty, eh um pouco estranho mas eu me simpatizei com ele. Eu soh entrei agora porque acabaram as provas e ESTAMOS LIVRES!!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Eu tinha mais coisas para falar, mas eu esqueci... Pelo menos agora nao tem soh 'escrituras' de La petite Noir. Ainda bem que nao temos que escrever 5 paragrafos com 5 linhas cada.. isso me deixa sem inspiracao.

9 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

eh finalmente acabaram as provas ... e eu fui mal em tdas ... mas agora sao ferias e eu nao to nem ai pra escola =D


gihh parabens pela sua primeira postgem aki no blog =D

Mariane disse...

ainda exijio a sua simpatização para conosco e contar a piada. hun

nadamuitoriginal disse...

Mas vai ficar sem graca contar aqui, porque eu tenho que encenar e tal...

(boa desculpa)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

eh realmente boa desculpa =P

e agora la petite ???

ahuahaua

Mariane disse...

vc e seu plano de dominar o mundo tirando a minha soberania sobre todas as coisas, hun. qual o problema de ter posts só meus? eu acho uma graça.
=(

Mariane disse...

-'eu acho uma graça, e vocês amiguinhos? não é lindo?'
todos -'sim, é lindo!'
marmelade -'porque todo mundo sempre concorda com ela?'
MUAHAHAH >D

Purple-Headed Tang Chasa disse...

eh vc fez uma boa visao do q aconteceria se vc perguntase isso =P

mas agroa q ja compreendi sua tatica gritaria
- Naoooo o blog eh de tdos e tdos tem direitos iguais

=D

Pop Star disse...

kkkkkkkkkk....toh rindo sem parar da "briguinha" de vcs tres!!!!e q discussao em....

Pop Star disse...

ahm....sou eu iedinha tah....pra qm n sabe!!