quarta-feira, 30 de junho de 2010

again and again

e de novo, mais uma vez, eu venho falar das merdas que me acontecem por aí.
não tem fundamento nenhum eu vir aqui desabafar, porque eu acabei de dizer pra Ari que não queria falar sobre isso (que curioso, são 23:23 - bizarro).
e eu nem sei o que dizer. talvez eu só tenha passado aqui pra dizer que depois do que eu li hoje eu perdi até a vontade de reclamar, e parabéns pra mim! eu não estou mais nervoso, agora eu estou triste mesmo.
estava eu conversando com uma jovem que já foi motivo de posts neste mesmo blog e que há muito tempo eu não via no MSN.
whatever. conversamos normalmente, mas ela me disse uma coisa que me trouxe de onde eu estivesse para outro lugar que não saberia nomear, e que me feriu psicologicamente.
tanto tempo eu reclamei de atitudes femininas, mas não percebi uma coisa óbvia, ou talvez nem tão óbvia.
sei lá.
não sei o que pensar agora.
não sei o que dizer.
de repente todos os argumentos que eu tinha desmoronaram na minha frente e tudo aponta para a desistência geral.
eu perdi a vontade de insistir o que eu queria insistir.
tudo que eu tenho que fazer agora é mandar um grande foda-se pra tudo isso.
meus argumentos não foram quebrados, mas parece que perderam sua basel. sei lá
e você provavelmente leu até aqui esperando que eu dissesse o que me foi dito.
se quiser pode parar de ler, eu não vou dizer o que ela disse.
o que eu queria dizer foi dito.
-----------------------------------
eu escrevi essa merda ao som de:
Rockstar - BrokeNCYDE
Schizophrenia - BrokeNCYDE
Broken Mikrofonez - BrokeNCYDE
Taking Lyfe From Me - BrokeNCYDE
necessariamente nesta ordem.

6 comentários:

Kryan Simmons disse...

Chu, vc escreveu até aqui para ler nossos comentários, não acha que seriam mais relevantes se contasse a história por completo?

nadamuitoriginal disse...

essa banda é de punk, ou você demorou uma eternidade pra escrever o texto. =O

Mariane disse...

ri do comentário da gigi : D

Cauê Chu'bS disse...

se BrokeNCYDE for punk, eu sou o Batman

não, sr Simmons, pq se eu contasse, todos vcs iam olhar pra mim com cara de cu e dizer: só isso...?
dessa forma vcs fazem isso e eu não me dou ao trabalho de contar

Purple-Headed Tang Chasa disse...

auhauahuahuahuahau

Porra Chu fala ai!!!
e dai se agente te olhar com cara de Cu ?? pelo menos vc sabe o quanto aquilo significa...

Kryan Simmons disse...

É, não somos tão previsíveis assim, conta aí!