sábado, 19 de junho de 2010

zynwumesetm456

Vamos conversar sem palavras mímicas ou libras. ue o não entendivel, o subjetivo e incerto participem. O subjetivo! Sim, aquele mesmo é que domine. Conversa com olhos, tooque, cheiro. Ou até mesmo as palavas, as palavras dos poetas. Que não são diretas e certeiras, se desdobram. E ao mesmo tempo que possuem vida própria de encanto estão totalmente sob o controle do poeta. É um apelo à conversas que você encontra o outro e o reflexo teu. E talvez muito mais outras coisas juntos. É uma revolta contra palavras jogadas, disparadas como se nunca retornassem ao seu dono. Texto paradoxal, concerteza.

10 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

nao axei a ligaçao com meu nick xD

nadamuitoriginal disse...

poxa...claro que tem...da falta de caracteres e palavras... (só tem que brisar um pouco...)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

O.o ... nessas que eu percebo quão "quadrado" que eu sou ...

Kryan Simmons disse...

Não sei o que você quis dizer sobre quadrado lhamo mas acho que me encaixo aí tbém. Esses estudantes de economia...

Cauê Chu'bS disse...

tbm nom entendi nd xT

Ariadne disse...

textos da gigi sempre me deixam com cara de O.o

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É quadrado não foi a melhor palavra mas pelo menos alguém me entendeu ... e dalhe economia

Kryan Simmons disse...

UHUL!

lídia disse...

Racionalmente não entendi,mas consegui visualizar cenas por causa das palavras
e textos da gigi sempre me deixam com cara de O.o [2] adóro =]

Priscila Pozzoli disse...

textos da gigi sempre me deixam com cara de 'vou entender, droga!'