terça-feira, 15 de junho de 2010

Pequena apresentação.

Oi, meu nome é Glauco, mas gosto de ser chamado de Glaucool, sou novo aqui no blog e sou conhecido de poucos que frequentam aqui. Sinceramente não sei o porque de entrar aqui e postar, acho que se deve ao vazio existencial que me persegue no cotidiano e acho que é isso a raiz da maioria dos blogs, pessoas tentando se diferenciar da maioria. Alias isso é algo que persegue a todos, em especial na adolescência, que nos leva a entrar em tribos, usar certos tipos de roupas, ouvir musicas etc... Mas pera ai se você quer ser diferente porque entrar em uma tribo ou grupo ? "Dooooido meu..." Ou talvez eu apenas esteja escrevendo aqui por estar com insônia e estar ouvindo Joy Division, que realmente não é algo muito "happy" de se fazer. Ok vou ficar com a segunda opnião parece mais apresentável e não me deixa com cara de pseudo-intelectual, apenas um cara com... insônia que curte musicas tristes oitenta. Agora sobre mim, bem sou uma pessoa exótica, pega mal falar estranho, que é segundo um amigo "rockeiro até o osso", com opniões excêntricas e uma maneira um tanto quanto nonsense de ver a vida. Estudo Engenharia Mecânica na UTFPR de Ponta Grossa, mas pensei seriamente em prestar algo na área de Cinema, Arte e etc... Más influências de amigos sabe... brincadeira. Tento me vistir como um grunge, agir como um punk e ter ideologia mod, várias tribos em um só, mas é pra ser bem diferente mesmo, até hoje não achei ninguem igual, o que é bom na hora de se sentir diferente da maioria, mas uma merda em relação a parte amorosa e amizades... De qualquer forma de vez enquando vou vir aqui postar alguma coisa, uma ideia, uma epifania, até mesmo uma piada. Vejo vocês por ai, ou melhor, aqui companheiros blogueiros.

7 comentários:

Kryan Simmons disse...

Daohra Glauco!
Bem-vindo!
Algo temos em comum: ambos estamos sofrendo o frio paranaense e, espero que vc tb, aproveitando toda essa cultura diferente daqui.
Eu sou o Bruno(nick nao ajuda), to fazendo Economia na federal daki de Curitiba. Mas já fui aí em Ponta Grossa, que é do lado, pra quem não sabe, e tenho até amigos daí. Boa sorte no cefet que dizem ser uma das faculdades mais meritocráticas do paraná!

Cauê Chu'bS disse...

o post do Glauco eh o q tem mais tags D:
LOL
bem vindo véi

Mariane disse...

é a nova geração de tartarugas tomando conta desse espaço de vanguarda
ow, quem quer jogar wowo comigo no imortal? avisem
bjos

Cauê Chu'bS disse...

Marixah, fuquiú
vao começar os ataques nerds =P

Priscila Pozzoli disse...

hahahahaha...
Marixão, adorei o seriado da tiazona nerd...muito legal!

Bem vindo, Glauco! Sou Priscila(nick nao ajuda)2, irmã da Vanessa e ela já me falou de você. Então, te conheço por palavras.^^
Ah! O Bruno não é Bruno, e sim Bruno Carlos, certo?
Espero ver mais textos teus.
=D

lídia disse...

(a cena passa num grupo de ajuda,tipo A.A.)
-Oi,eu sou o Glauco.
(coro)-Oi Glauco!
Glauquito!você sabe de quem é esse heterônimo com nome de traveco?sim,sim é a Lídia e seja muito bem vindo ao mar!
P.S.:não reparem no humor pessoal,acabo de passar oito(é sério)horas na escola.Mas estou viva =D

Purple-Headed Tang Chasa disse...

ae glauco ... bem vindo cara!