sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tudo Nada Haver : Festa junina >>>> Copa >>>>> Cálculo>>>> Amigos.

Estamos em junho, época de festa junina, muito cachorro quente, pamonha e quentão. Não sou um dos maiores fãs de festa junina isso por varios motivos. O primeiro é que eu invariavelmente sou preso, em todas que eu vou, isso é uma m&#%@! Segundo, fazer uso do correio elegante é geralmente decepcionante, por mais que você coloque poemas, letras de musicas hiper "in love" que ninguem conhece para parecer que foi você que criou, não da certo, pessoas que estão lendo esse post desistam de usar o correio elegante! E finalmente por causa das piadas em relação as minhas camisas xadrez, eu não uso ela por ser fã da cultura sertaneja ou caipira, eu uso pra parecer grunge PORRA! KURT COBAIN "FOREVIS"! Falando em caipiras, após o jogo do Brasil e Coréia do Norte fui as ruas e vi uma cena bizarra, um "caipira" e seu "glorioso" poney, ou burro, não sei diferenciar, mas garanto que era um equino de pequeno porte, abraçado a bandeira do Brasil e tocando uma infernal vuvuzela. É chocante o efeito que a copa causa nos brasileiros, não vou digitar um texto sobre "ohhh como é ridícula a pátria de chuteiras!" vai soar muito pseudo-intelectual, mas realmente é um tanto exagerado a importância dada a copa aqui, a ponto de pararem aulas, expedientes e etc... E sobre aulas, sinceramente CÁLCULO ESTÁ ME MATANDO! Na estrada rumo a formação como engenheiro ja estou levando as primeiras pancadas, e cálculo é a que digamos tem batido mais forte ( e com mais frequência ^^). O resto é o resto, da pra ir levando, desde outras matérias, morar sozinho, amigos em situações confusas sobre as quais gostaria de fazer um post, porém não me sinto no direito de fazer. Deixo a esses amigos aqui sinceras desculpas. Admito que as vezes, desculpem o termo mas ele é o melhor pra definir o que eu fiz, FAÇO CAGADA! E eu não vejo a hora de reencontrar vocês em Marília e ir esquentar o coco, ficar falando bobagem a noite inteira e ouvindo rock. Esse post foi feito ao som de: Travel the world - Superbus Incinerate - Sonic Youth Bullet with butterfly wings - The Smashing Pumpkins

6 comentários:

Kryan Simmons disse...

É... contrariando o outro post, Kra muito diferente por aki! To adorando calculo(meu professor dá aula em cursinho tb e ele e muito empático) e a copa. Se bem que festa junina tb não é meu forte.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Eu ainda não fui a nenhuma festa junina ... mas meus traumas podem se concretizar aqui em casa mesmo ... já ouvi os veteranos falando de fazer uma festa junina aki ....

bom ...quanto a cálculo, eu também to levando bem de boa ... eu achava que ia ser minha matéria mais odiada, mas agora eu vejo que calculo não é o monstro que pintam por ai ..

nadamuitoriginal disse...

Adoro minha matéria de cálculo. =D

Kryan Simmons disse...

É... mas esqueci de dizer. Claro que eu também tenho uma matéria que eu odeio(não odeio, mas é muito foda). No meu caso é História, ou melhor teoria da História. Professora mt exigente, sem piedade, provas cabulosas e trabalhos enormes. Pacote básico.

Cauê Chu'bS disse...

Gigi, vc nom tem calculo ¬¬

lídia disse...

Você faz facul com ela pra saber?
hahahahahahhahaha lídia chata e má