terça-feira, 8 de junho de 2010

Pra Você

Eu vim aqui dizer
Que eu cansei de você
Isso não faz bem
E também não me faz mal
Eu só sofro pensando em você
Pra você nem perceber
O que eu faço Você me engana,
Abusa de mim,
Me usa
E quando eu arrisco
Você é igual a todas
Eu não joguei CS pra me distrair Joguei pra te matar dentro de mim Mas eu te mato e você volta
E de novo você volta
Eu tentei te desenhar
Pra perceber seus defeitos
Mas só percebi qualidades
E me perdi nelas
Você pisou minha auto-estima
Eu matei minha dignidade
Você feriu meu orgulho
Eu joguei fora minha honra
Eu escrevo o que sinto
O que vem na cabeça
Mas isso só martela mais um pouco
Dentro de mim
O que você causou
Eu canto Fresno pra me expressar
Pra aliviar a minha dor
E mal acabo de cantar
Você me vem a mente
Hoje eu já joguei_________
_______Já desenhei
Já cantei____
_________Já escrevi
E ainda escrevo
Não sei por que
Você me deu angústia
Me deu raiva
Me deu solidão
Irônico, não?
O Mundo passa por mim
Mas eu não vejo
Porque estou sempre de olho em você
O mau do século
A maior desgraça que eu poderia sofrer
O meu mau do século
O meu sofrimento
Ninguém conhece
Ninguém sofreu
Como EU sofri
Parem de diminuir a minha
Dor
Eu quero gritar
Eu vou gritar
Faltam palavras____
Sobram emoções_______
Angústias, Faltas, Dores, Amores...

5 comentários:

Ariadne disse...

abraço ó.ò \_______________o_____________/

nadamuitoriginal disse...

abraço ó.ò \_______________o_____________/ [2]

Purple-Headed Tang Chasa disse...

abraço O.o\_______________o_____________/ [3] (ABRAÇO COLETIVOO!!!)

lídia disse...

abraço ó.ò \_______________o_____________/ [4]
(continua sendo coletivo)

Mariane disse...

é muito diferente ver o chu escrevendo um poema... achei que ficou autêntico e legal, não era o tipo de coisa que eu esperaria que voce fizesse
porém, odiei a parte de ouvir fresno, vá ouvir música decente
te amo chu, se cuida =D