segunda-feira, 21 de junho de 2010

wtvr

tem pessoas que saem das nossas vidas e agente nem as questiona o por que na tentativa de mostrar que podemos viver sem elas.
o foda é quando tudo sai ao contrário e depois de um tempo a gente sente mais falta da pessoa ainda.
então, orgulhosamente, esperamos que essa pessoa se lembre que deixou nossa vida e de repente volte à ela.
tudo pra não dar o braço a torcer e dizer que sentimos falta dela.
e eu não sei porque vou colocar essa musica aqui, mas foda-se, ninguém liga mesmo...
Mortician's Daughter - Black Veil Brides
---------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

tradução:

Eu abro meus pulmões querida,
Eu canto essa música nos funerais ... Sem pressa.
Estas letras ouvidas milhares de vezes, apenas de pelúcia.
Um menino que você teve tão bem, essa dor que ele visita quase todas as noites.
Perdendo camas de hotel, eu sinto seu toque.

Vou esperar, querida,
Um eternidade paciente, minha paixão.
O universo ainda, nenhuma oxidação.
Nenhuma poeira nunca vai crescer neste quadro,
Um milhão de anos eu vou dizer seu nome.
Eu te amo mais do que jamais poderia gritar.

Nosso vôo registrado há muitos anos,
Eu disse que eu te amo como eu te deixei.
Lamentos ainda assombram minha cabeça oca,
Eu prometi que vou te ver novamente, novamente.

Eu me sento aqui e sorrio, querida,
Eu sorrio porque penso em você, eu blush ("fico vermelho").
Estes vazios sangrentos chamam ... Esta confusão.
A confusão é feita de milhas e viagens, mas quando as estradas são as pedras e cascalho.
Um coração sangrando pode conquistar qualquer muleta.

Nós registramos o nosso vôo naqueles anos atrás,
Você disse que me amava e você me deixou.
Lamentos ainda assombram sua cabeça triste, mas eu prometi que eu vou te ver.
Nós registramos o nosso vôo naqueles anos atrás,
Eu disse que te amava e eu te deixei.
Lamentos não na minha cabeça,
Mas eu prometi e agora estou em casa novamente, novamente, novamente, novamente, novamente, novamente.

Priscila Pozzoli disse...

Triste canção, Chuzinho...
=/
Chu, o nosso trovador urbano!

Mariane disse...

O chu ta vivendo uma fase apaixonada complicada...

Cauê Chu'bS disse...

seria se eu estivesse apaixonado