terça-feira, 15 de junho de 2010

Outra apresentação! =O

Olá pessoas, Felipe/Chalaça aqui.
Fui convidado pelo Chu para também poder postar no VPMT, e agradeço muito, até porque de vez enquando eu acessava o blog e sempre tive minha atenção presa por um bom tempo pelos textos das várias pessoas que postam por aqui.
Sou de Marília e estou no estressante 3º Colegial (Interação). Acho que já tive um muito breve contato com alguns de vocês numa tentativa do Chu de arrumar um pessoal afim de gravar um podcast. Isso numa postagem aqui mesmo, alguém se lembra? ^^
Costumo fazer textos argumentativos chatos no meu blog, mas por aqui tentarei fazer umas postagens um pouco mais descontraidas e dividir alguma sugetão de filme, música, algum pensamento, experiência ou sei lá.
Mais uma vez, obrigado pelo convite.
Espero que possa compartilhar algo interessante com vocês, passar bem! =]

7 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Chalaça! \o/
(Te conheço de vista e de saidas com pessoas em comum, sou prima da Vanessa =) )


Legal, mor galerê entrando... espero que os novos tortuguianos tragam de volta o ritmo mais embalado desse blog. =D

Glauco disse...

AEW CHALAÇA!

lídia disse...

Chalaçaaa!quanto tempo ne´?rsrsrrs
caso você não saiba,sou a Lídia =D
bem vindo!

Kryan Simmons disse...

É vdd! Tá precisando dum ritmo akI!

Mariane disse...

não sei quem é, mas bem vindo : D

Priscila Pozzoli disse...

Bem vindo, Chalaça. Pode escrever o que vier na cabeça. =D
Sou Priscila, irmã da Vanessa. (Já deve ter percebido que a maioria dos membros do vpmt são parentes da Vanessa...)
Ah! De onde vem seu nome?

Chala disse...

Obrigado pela recepção! Prazer em trocar palavras com todos.
e nossa... família da Vanessa na maior presença aqui, hã? ^^

Lídia, pensava que seu nick era Celeste Lobato, seu nome de guerra, ou algo assim, não? xD

e sobre meu nome, o Glauco começou a me chamar assim porque Chalaça era um parceiro de 'quebra-bar' do imperador D.Pedro I... faz sentido? eu o companheiro de 'quebra-bar' dele? Não... mas ele insistiu tanto que pegou. xD