sábado, 26 de setembro de 2009

Algumas considerações.

Queridos VPMTistas, que revolução aconteceu neste blog! Apenas sugeri a publicaçao dos nossos textos, pois realmente acho que merecemos, não? Tenho algumas sugestões, mas como sei que pelos comentários ninguém iria ler, resolvi fazer este post. 1)Acho que as novas cores do blog deram um "tom " sério. Talvez alguma cor mais viva (vermelho, roxo, sei lá...) ajude a dar um ar mais VPMT. 2) Sugiro escolhermos mais imagens e colocarmos na lateral da página, e não só as da Mafalda e do UNO ( aliás, achei demais!) 3) Agora é meio que um protesto: as postagens estão muito longas, aí nem tenho "saco" pra ler . Não sei como podemos resolver isso ( se quiserem resolver) 4) Quanto aos texto que devemos votar na enquete, sinceramente, do fundo do meu coração, não achei nenhum digno de ser publicado. Muitas idéias clichês, muito erro de português (sei que iríamos corrigir e por favor, não levem pelo lado pessoal), mas e sei que temos textos muito bons. 5) Concordo em não tirarmos as pessoas inativas. Talvez estejam em um momento de "crise literária" ou de " criação". 6) Sugiro como forma de seleção dos textos, cada um escolher uns 3 ( ou mais) de própria autoria e colocar em votação. Cada semana votamos nos textos de uma pessoa. That's all folks! Aguardo comentários.

8 comentários:

Kryan Simmons disse...

Concordo com as considerações 1,3 e 4. Cores mais VPMT realmente fariam bem. Textos menos longos e mais objetivos também.
E, os textos de votação realmente estão em estado bruto, com uma idéia interessante, mas digamos, mal escrito. São boas expressões sentimentais do coração juvenil e, com isso, como ja dito, se tornam clichês, mas tenho a impressão de que temos textos mais originais.

lídia disse...

Desculpe Priza,sei que esses três últimos são enormes,mas considerei que seria um desperdício se eles ficassem mofando na memória do meu computador.Talvez,se tivesse colocado como um folhetim ficasse interessante..nem pensei.Sorry!
Eu gostei das cores,acho que vermelho ou roxo,ficaria meio irritante de ficar lendo.
Quanto aos textos da enquete,acho que talvez tenhamos melhores sim,mas vamos por partes,se depois quando tivermos todos os resultados eles destoarem,a gente tira.
Acho que seria interessante por mais imagens.
Aquele lance dos membros inativos era mais especificamente com relação a um membro inativo.Não sei se você leu,mas o Chu queria tirar o Jaloto,por razões pessoais e por que ele não escreve nem no próprio blog.Enfim,eu tirei ele.Estou pronta para ser linchada.Mas não mecho em mais ninguém,prometo :X(isso são os dedos cruzados,o jeito pop de se fazer um juramento,beijando os dedos cruzados).
Gostei da sua sugestão de nova forma de votação,vamos ver o que o resto da galera acha.
Ufa,acabei.

nadamuitoriginal disse...

Quanto a questão de textos longos..o que fazer? colocar por partes acho que soa muito "comercial"...
E as votações, podemos ir por partes..é que os textos primeiros são realmente piorzinhos, mas acho que devemos que ser justos com todos (os textos) e depois selecionaremos os melhores, vamos com calma pra não nos precipitarmos futuramente. ;)

nadamuitoriginal disse...

vermelho, roxo são cores muito Priscila aehueahuaehuae
Acho que não combinam com o clima vpmt...

O jeito como tá agora tá melhor.Mais alegrinho e não radioativo. =D

nadamuitoriginal disse...

Hey! quem que mudou agora?!?!
Tava bom até dois minutos atrás!

lídia disse...

Pronto já voltei ao que era.Me sint egoísta de mudar tudo sem consultar as personas.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Quanto as cores ... acho que elas estão muito escuras e isso que ficou em muito contraste com o que o blog era (braco). Eu acho que poderiamos passar por algumas modificações e sujestões temporárias e depois fazer uma votação.
Falando em votação, no meu ver essa votação foi mais uma votação de teste do que algo sério, os textos são muito antigos e realmente não merecem estar em uma enquete.
E por ultimo mas definitivamente não menos importante, o tamanho dos textos.
Na minha opnião não há nada que posssamos fazer quanto ao tamanho dos textos, apesar de também estar comentando menos no blog por ter que achar um momento propicio do meu dia para ler os textos que estão realmente longos, acho que isso é necessário em alguns deles e não podemos mudar isto já que estariamos podando o talento e a graça de alguns textos.

Kryan Simmons disse...

É, como falaram, a qualidade dos textos tem que ser priorizada. Acho que isso é o que ficou estranho nas cores mesmo, o contraste. O Lucas falou bem, antigamente era bem diferente e agora tá mais formal, sei lá.