domingo, 27 de setembro de 2009

VIVA A PROLIXIDADE!

Queridos companheiros e companheiras, acho um absurdo esse argumento de os textos devem ser menores. Não faz nenhum sentido isso. Devemos ter a liberdade de escolher o tamanho adequado para nossos argumentos ou nossas narrativas. Não é porque as pessoas tem realmente preguiça de ler que devemos nos prender à esse fato. As pessoas certas, na hora certa e na disposição certa irão lê-los. É isso. Sou a favor da liberdade textual. Desde os erros gramaticais escrotos até o tamanho do texto. Afinal, temos que seguir tantos padrões em outros lugares...e aqui iriamos nos prender também? Olha que fui super sucinta...aehueahueahuea

23 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

eu concordo com a Gigi
(curto e grosso)
(hum... adooooro!! 8DD)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

auhauhauahuahuhah
acabei de comentar isso no post passado... o tamanho dos textos não é algo que possamos mudar como mudamos a cor do blog, tamanho do texto é uma caracteristica pessoal do texto e não deve ser imposta.

nadamuitoriginal disse...

Lídia! não queria te ofender...=x
O fundo branco fica realmente melhor..devo admitir só a cor do texto que podia mudar... =(


OBS: Carácolis..tá todo mundo on... podiamos conversar pelo msn, seria mais prático.

Cauê Chu'bS disse...

eskeci d falar :O
o blog estava em cores escuras pq qdo eu e a Gih mudamos o layout do blog deixamos as cores padrão (q eram todas tons d verde) por axarmos q combinavam mais com o blog
e como a Lidinha mesma disse
cores mais vivas tornariam a leitura irritante. =/

Cauê Chu'bS disse...

ps: (Gih) total -_-

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Realmente o verde é uma cor caracteristica do blog, mas eu acho que poderia ser mais claro sem ser irritante.
É uma questão de achar um meio termo.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

PS. eu acho nada a ver conversar no msn pq apesar de ser mais prático eu acho que essa revolução que o blog esta passando deveria ficar aqui registrada.

Cauê Chu'bS disse...

pode ser força do habito da minha parte
mas eu axo cores escuras tao melhor pra escreve e le xD

Cauê Chu'bS disse...

auhsuashauhauhus
comentario interessante Lhamo xD
arquivemos a revolução xD

nadamuitoriginal disse...

também prefiro cores escuras, mas sei lá...sei lá...
ok..o lhamo não gosta de msn mesmo...

Priscila Pozzoli disse...

Então, dei exemplos, pois acho que vermelho e roxo são cores que possam expressar quais tipos de cores eu me refiro.

Quanto ao tamho do texto, não digo para encurtarmos e podarmos nossas criatividade, pois é neste momento que passamos de criaturaa para criadores. Talvez fazer como a Lídia falou, em forma de folhetim

Kryan Simmons disse...

A prioridade tem MESMO que ser os textos!
Mas, hein, sei que já era antes, mas achava o laranja super legal :P.

lídia disse...

Oi!primeiro:
Não,Gi não fiquei brava =D
Quanto a postar em formato de folhetim,foi mais uma sugestão de momento.Fiquei meio passada porque nós nunca consideramos isso um problema.Na verdade nossos textos não costumam ficar gigantes.Esses são exceção e não devemos prejudicar os próximos por conta deles.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Acho que uma coisa a maioria está se decidindo ... os textos não devem mudar ou se preocupar com tamanhos.
Agora a questão da cor alguem vai ter que se mobilizar para mudar alguma coisa por que se ficarmos aqui só falando as cores que preferimos não vamos chegar a lugar nenhum.

nadamuitoriginal disse...

aehuaehueauhea
Bom, as cores que estão atualmente estão ótimas..nem escuras e nem radioativas...
Espero que ninguém mude...até todo mundo ver...

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Eu também gostei, mas os detalhes precisam ser concertados ... ou se estão lá propositalmente eu sou contra eles (o.O).

Cauê Chu'bS disse...

q fucking detalhes?
e as cor tah otimo
a Lidinha dexo perfeito

lídia disse...

Thanks!meio que brinquei de ser design,me realizei =]

nadamuitoriginal disse...

aehueahuae
q fucking detalhes? [2]

nadamuitoriginal disse...

a Lídia tem jeito pra design...

Purple-Headed Tang Chasa disse...

OK OK ok

meu comentário pelo menos deve ter sido valido para quem acha que toda a unanimidade é burra.

Cauê Chu'bS disse...

aushauhuashasuhasuhsu
boa Lhamo

nadamuitoriginal disse...

não entendi... =(
Me senti muito lerda-burra...