terça-feira, 22 de setembro de 2009

Seleção de textos.

Então gente, fiquei realmente empolgada com esse negócio de publicações de textos. Acho que daria umas coisas legais. Sugiro que só sejam selecionados textos literários, porque tem muuuuito texto. ai já fica algo mais específico e fácil de selecionar. Textos literários que digo, são todos os que não são comentários pessoais do tipo: hoje estou feliz (estilo uns de "nã tenho nada pra fazer então to aqui), críticas de livros/filmes e coisas próximas. Enfim, acho que entenderam, textos textos (com história). Outra coisa que sugiro é de ser estipulada uma quantidade máxima e que haja uma seleção por votos. E que podem ser divididos por ano de postagem, mês, data...sei lá..pra ficar mais fácil a votação. Dá pra fazer enquetes aqui, né? Enfim...aceito sugestões. Comentem aí! =)

11 comentários:

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Fico meio confuso esse post, mas deu para entender a proposta ... depois vo começa a cavar ai no blog para ver quais são dignos de meus votos auhauhauahuah

Bom e quanto a enquete ... essa seria a brecha para a marixa vir e explicar como essas coisas funcionam ... mas como ela não tem aparecido por aqui ... sei la quem pode ensinar a fazer uma enquete.

nadamuitoriginal disse...

Mas acho que não deve ser tão difícil assim fazer uma enquete...

Cauê Chu'bS disse...

a Marixah q morra (Y)
ma sei lah
tp
eu toparia uma repostagem dos melhores textos
mas axo q votar neles eh meio paia xP

whatever
jah aproveitando a brexa
eu e a Lidinha estavamos comentando d mudar a foto do blog e atualizar algumas coisas
tp
colocar um subtitulo, tirar menbros inuteis (membros inuteis = Jaloto), enfim
dar uma cara nova pro blog
mas eh soh uma ideia =T

Ariadne disse...

tadinho do jaloto ó.ò
ele escreveu uns textos bons...
mas tbm sou a favor da repaginação ^^

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É isso também ja passou pela minha cabeça ... já que muita coisa mudou e algumas coisas no blog já não fazem muito sentido, tipo o nome do blog que apezar de agora ja estar consagrado, veio de uma piada que foi Hype momentanea na groove.

nadamuitoriginal disse...

O loco gente a foto e o nome não devem mudar!
Só foi uma singela sugestão de publicação palpável de algo e já se tornou uma revolução...aehueahueahue

E acho que algumas coisas devem ser mesmo repaginadas, tipo o koopa koopa (é assim?) é muito nerd. Mas os membros por mais nati-mortos (homenagem à Lídia) devem permanecer, tenho esperanças de uma volta e seria brecha tirar assim as pessoas...
Parece que somos a liga seleta que julga quem deve ou não permanecer...

lídia disse...

Então..somos uma liga seleta de pessoas.O Jaloto mau posta no blog DELE.E embora eu goste dele(em doses homeopáticas),acho que merecemos um blog mais atualizado e se ele quiser voltar,a gente chama ele.A propósito,convidei o Fernando(acho que mandei pelo e-mail errado mas ele ainda não veio aqui deixar o certo)

lídia disse...

Então..somos uma liga seleta de pessoas.O Jaloto mau posta no blog DELE.E embora eu goste dele(em doses homeopáticas),acho que merecemos um blog mais atualizado e se ele quiser voltar,a gente chama ele.A propósito,convidei o Fernando(acho que mandei pelo e-mail errado mas ele ainda não veio aqui deixar o certo)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Eiii !! meu comentário quanto ao nome era só um exemplo, como eu disse ele já está consagrado e não deve mudar ... na minha opnião.

Cauê Chu'bS disse...

qto a foto
pensei em mudar pq essa tah meio veia neh xD
mas tbm seria uma tartaruga
e falei d excluir o Jaloto 97% por questoes pessoais e os outros 3 pelo q a Lidinha disse =T
ok. arranquem o Koopa Troopa d lah.
e se fosse possivel/concordarem em mudar o fundo tbm, pode ser uma boa =D

nadamuitoriginal disse...

ahh o fundo é tão combinatório...