segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Aos pedaços

Parei perdida, no meio das fotos. Uma delas, a maior, era um pedaço. Uma linha de uma antiga amizade. Na foto, eu e ela tínhamos doze anos. Éramos melhores amigas, naquela época. Nós sorríamos, abraçadas. Senti um pesinho no coração. Saudades. Algumas lembranças passaram por minha mente. Saudades. “Como mudamos!”, pensei, ”O que houve pra não nos vermos mais? Ah é! Amigos não ajudam a passar no vestibular.” Saudades. Marquei no verso seu nome, a data e nossas idades. Guardei a foto. O que sentia se parecia de leve com o luto. Sabia que aqueles anos, aqueles momentos, aquela amizade, dormiam para sempre. Pois o tempo passara. “Nós somos muito diferentes.” Apaguei a luz do quarto, tinha que esquentar meu jantar.

6 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

LOL
mara
foi um tapa na cara xD

Kryan Simmons disse...

É os amigos sempre se vão. E notar isso é algo extremamente desagradável. Na verdade, não são eles que se vão, mas sim a vida que nos encurrala a percorrer atrás de nossos sonhos.

Anônimo disse...

é verdade, por que sera que isso acontece?, não consigo entender...
e ainda, de besta, continuo acreditando que amizade pode durar pra sempre, mesmo se tenho provas e mais provas do contrario...

Priscila Pozzoli disse...

Realmente me sinto triste quando lembro de tantos amigos e amigas que nunca mais vi.
Mas ficou feliz de estar próxima aos meus amigos atuais. Agora.Este momento. Pois é este que estou a viver.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Eu não acho que é besteira continuar acreditando que amizades duram para sempre ... eu to longe da maioria dos meus amigos e a amizade continua firme e forte, e tem amizades ( como a da Emily "if you know what i mean.") que eu sinto que quando eu ver ela de novo vai ser muito bom como foi nos velhos tempos.
Para min, boas amizades duram para sempre, mesmo que dormindo como no texto.

Kryan Simmons disse...

Pra mim, trata-se das lembranças, da expectativa, o que faz nossa amizade permanecer viva, mesmo que dormindo. Mas uma coisa é certa, estaremos sempre sentindo saudades de cada vez mais coisas.