terça-feira, 29 de setembro de 2009

Gazette - Reila (レイラ)

Desde que eu te conheci, quantos machucados eu suportei? E quantos me suportaram? Queria que você contasse só pra mim quando estivesse deprimida, e não pra todo mundo A verdade foi queimada nos meus olhos O que é você; imobilizada pelo silêncio, pensando? Eu não preciso de uma razão se ao menos você a retornasse para mim O quão mais é você; que se tornou nada Mais machucada do que eu, que fui deixado para trás Mesmo que nada tenha começado Mesmo que eu ainda não tenha dito essas palavras à você Em algum lugar Reila... Mesmo se eu tentar dizer o seu nome esta voz não te alcançará Reila... Abra seus olhos e sorria para me mostrar que foi tudo uma mentira... Vamos à algum lugar amanhã, se for um lugar que você deseja ir Eu irei até lá, não importa onde seja Você sempre foi assim, desde que eu me lembro Você estava indo pra algum lugar Mais uma vez me deixou pra trás e correu sozinha Não posso mais te alcançar, não posso mais te alcançar Mesmo já tendo te encontrado Tudo que eu guardei dentro de mim transbordou Tornou-se lágrimas e vazou Reila... Essas palavras que eu não pude dizer Reila... Eu canto-as pra você aqui e agora Reila... Eu te amo mais do que qualquer um Reila... Eu te amo, eu te amo... O quarto em que nós dois estávamos está do mesmo jeito de antes eu não tranquei a porta pra você poder voltar pra casa à qualquer hora Estarei sempre esperando por você, mesmo sabendo Ainda posso ver sua figura abrindo a porta Amanhã você certamente voltará pra casa, certo?

Não sei por que postei, mas whatever. Acho a música bonita e espero que vocês gostem.
P.S.: Isso é J-rock, não emo.

4 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Apesar de serem uns emos bichas cantando...hehehe =B Zuerinha!
Ow! gostei!
É meio depressivo, mas é legal e esse modo de vida glam oriental é interessante. =D
A performance do(s,??) guitarristas no meio do clipe é legal, sei lá o jeito como se mexem e tocam é diferente.

Reila é o nome da tiazona?
Muito engraçado, eles falam Leila com lingua presa...eahuaehuaehuae

=DDDDD

lídia disse...

Deprimido porém interessante.
:)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

A introdução da musica até que se salva, mas quando o cara entra cantando, não só a voz dele não combino com a musica mas também a musica mudou de ritmo e ficou meio estranha.
Além dele ser um ser muitooo estranho O.o ... e EMO.

auhauhauhauhauhaa

Cauê Chu'bS disse...

Gih: sim
guitarristas japoneses sao mara *-*
e o nome dah mina lah eh Reila msmo
e a lingua presa eh caracteristica do sotaque xD
Lidinha: nem sei o q responder xD
o teu post eh autoexplicativo (sem hífen)
Lhamo: tu eh xato XP
a tua opinião num conta xDD