sábado, 4 de setembro de 2010

Amor.

Queridos,

que coisa louca isso já tava com mor vontade de escrever aqui exatamente o que vou falar, mas antes resolvi ler os posts novos, que pra minha surpresa meio que respondem à eles (quer dizer, diretamente o do Chu).

Cada dia que passo ando mais analfabeta, vou tentar escrever de maneira clara.


Sabe, tava pensando que começar dizendo queridos parece estar próxima de vocês, mesmo com quase 500 km de distância (para mais ou menos) e sem contato direto com ninguém. E me sinto feliz disso, como se pudesse falar com cada um.

Outro dia pensei na Groove, quer dizer, direto penso nela, mas algum dia foi mais intenso e não sei, não sei definir exatamente que senti, não seria nem saudades, nem tristeza. Amor talvez, amor de distância.

Tá ok..não tá claro e bem subjetivo. É que as ideias tão se esfumaçando e bailando na minha cabeça agora.

Essa distancia pode ser saudável para nosso relacionamento grupal, claro que cria diferenças, mas a vivência diferenciada potencializa debates suadáveis e que quando nos reencontarmos será bem produtivo pra todos. Esse produtivo, não se encaixa no quesito só de produção lucrativa..mas sim de experiência de vida.
E eu sei que nos encontros, por mais esparços que sejam, ficaremos à vontade (pelo mesnos eu fico) de saber que estamos entre amigos e que já construimos muitas coisas juntos.

E mesmo conhecendo outras pessoas, outros amigos, não será a mesma coisa. Nenhum ser é substituível.

To numa fase de poesia. E só queria falar que o Amor é importante. O amor em tudo e pra todos, sabe.
Brisa, brisa...


E pra finalizar com Legião

Lá vem, lá vem, lá vem de novo...

7 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

Grove 4-Life (Y)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É eu sinto muito isso, mesmo a distancia temos uma amizade muito forte ainda e eu também me sinto muito avontade quando rolam os groove reunions.

Groove 4-Life (2)

Alberto Chileño disse...

-Caraca... depois da fase política o blog entro numa fase amizade/amor...

-É engraçado lembrar como a amizade de verdade é assim... ela não importa o que, não acaba... só fica diferente e muitas vezes pra melhor.

-Das coisas de quando você vai morar longe de tudo que você conhecia, acho que uma das melhores é a descoberta que muitas vezes quando você volta, as coisas que você ama ainda estão lá.

-Feeling warm inside

lídia disse...

Que liindo! S2 S2
Feeling warm inside [2]
----não se esqueçam: 05/10/2025

Priscila Pozzoli disse...

*.*

Gih, falei que você está fofinha ultimamente?
Mesmo magrinha!!
Gente, não sou da groove, mas me sinto bem sendo uma agregada! E os nossos encontros feriais são os melhores!
=D

Mariane disse...

gi, adoro seus textos. são leves e diferentes.

lídia disse...

jeito da Xana dizer que também nos ama? o.Õ