terça-feira, 14 de setembro de 2010

Morar sozinho é bom. É maravilhosa a sensação de liberdade, e as vezes quase libertinagem que se pode atingir atrás de 4 paredes estando sozinho. Como Pete Townshend escreveu em Baba O'riley " Eu não preciso lutar pra provar que estou certo tambem não preciso nem ao menos ser perdoado", bem é algo assim. Mas um dia você pega uma fucking gripe fica mal pra caramba e vai se "cuidar sozinho", a sensação de desamparo é, perdoem mas esse termo define tudo, é FODA. Eu senti saudades da minha mãe nessas situações fazer um chá para eu dormir melhor, tenho duvidas se aquele chá fazia realmente algum efeito mas whatever tinha aquela "energia acolhedora materna" me mantendo tranquilo, tal qual um Entei me dizendo "Calma ta tudo bem agora.". Postado ao som de: The smiths - how soon is now Joy division - Isolation

7 comentários:

Glauco disse...

PQ DIABOS MEUS POSTS NÃO SAEM COM ESPAÇAMENTO DEVIDO ?

Kryan Simmons disse...

Sei bem do que você tá falando, todo mundo passa pelo momento: Ptz, morar sozinho é uma merda.

E quanto ao espaçamento, é perseguição do blogspot contra vc kra, normal.

Ariadne disse...

só pra constar: podia ser pior, vc podia ter que limpar seu próprio vômito

Kryan Simmons disse...

ps: Baba O'Riley é uma música fodastica.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Acho que já me acostumei com essa sensação, ainda mais depois da minha transição em SP...

e relaxa você não passou mal sozinho... passei um perrengue foda essa ultima sexta...

Cauê Chu'bS disse...

deve ser foda msm =x

Alberto Chileño disse...

Visto que os pontos principais já foram comentados, eu vou me ater em quanto eu me sinto em casa nesse blog. Mesmo um texto de um cara que eu não conheço (ou pelo menos não lembro de vc Glaucool, desculpa) a invocação perfeita de uma das minhas musicas preferidas e a, inusitada porém precisa, imagem de um Pokémon da segunda geração confortando vc é exatamente a mistura de cultura e nerdismo que eu sinto falta quando estou aqui em Franca (morando sozinho = ]).