quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Conclusão

Tartarugas do meu coração,
não! Não será uma declaração de amor a este blog e aos blogueiros.
Estou numa fase zero de criatividade para escrever. Consigo apenas escrever assim.
Viu?
Vontade não me falta. É apenas um instante despoético, desliteratura, despriscilidade. Instante.
Agora minha prosa se dedica ( e deve se dedicar) a preâmbulos, princípios, métodos e provas. Sem se esquecer da dedicatória, agradecimento, capítulo 1, título 1.1, título 1.1.1, título 1.1.1.1 e mais a conclusão.
Sim! É o adorável TCC. Para os íntimos: TC.
É fácil escrever o que se quer escrever; não pecisa de justificativas e objetivos gerais. A referência bibliográfica é a própria biografia. Escrever livremente. Estou longe disso.
Eu, estudante, que paga meia no cinema, por solicitação de meu sentimento de incapacidade intelectual, venho por meio deste instrumento tornar pública a minha relação instável com o Sr. Trabalho de Conclusão de Curso, sem nacionalidade, relacionamento aberto, portador de incrível poder em arruinar com o psicológico e a vida social de seus parceiros.
Cotoquinhos, já que estamos todos em período de temperamento pré menstrual, considerem este post um desafogo meu. E desprezem-no se não lhes agrada.
Postado ao som de: tiquetaque de relógios, ora sincronizados, ora sambados + aviões indo para Guarulhos.

5 comentários:

Alberto Chileño disse...

Priza... mesmo sem criatividade seus posts são sempre memoraveis. Ohh menina com jeito pra escreve.
Vê se termina essa obrigaçaozinha ai e volta com tudo pro blog mais tartaruguistico do Brasil.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

TCC ... já to com medo ...

Kryan Simmons disse...

Faço minhas suas palavras Lhamo.

Cauê Chu'bS disse...

mto bom =]
(o texto, não o TCC)

lídia disse...

rsrsrrs o lance do 'escrevi ao som de:' pegou meeesmo rsrsrs.
de fato Priza,mesmo sem criatividade seus textos muito divertidos.Boa sorte com o TC..