quinta-feira, 30 de setembro de 2010

BIENIGTHS

Olá olá!

Depois que encontrei o Thales na Bienal e ele falou de não saber do fato que estou trabalhando lá. Me senti meio mal de não dar notícias à vocês...
Mas ficar falando um monte de coisas de como foi e tá sendo pra mim é muito chato...

Então pensei em reunir frases/situações clássicas ou excepcionais neste pouco período.

Na abertura (terça passada, talvez..):

"Onde que é o banheiro?" ou "Onde que tá o cara que entrou no furacão?"

"Olhaaaaaaaaa as noivas de Ramsés..aiai.. Cairo..." (Moça pomposa comentando uma obra que tem figuras baseadas no Egito -pra quem quiser pesquisar Nancy Spero, Cri du Couer (não tenho certeza se o título tá certo))


Sobre a obra do Nuno Ramos (dos urubus):

"Olhaaaaaaaa, um gavião!"

"Onde tá a obra das andorinhas?"

Aleatórias:

"Quando vamos ver os dinossauros?"

"Tio, vamos pra lá..é melhor pra xavecar as mina.."

"SALAESCURAAA! LEVA A GENTE LÁÁÁ!" depois... " Ah, a sala nem assustou..."

"Vamos entrar na buc..vagina?!?!" (Professor..) - a respeito da obra A Origem do terceiro Mundo do Henrique Oliveira

"Casa de Japonês!" - a respeito da obra Ninhos do Hélio Oiticica

"O meu pai tem o quadro desse artista..." - a respeito da obra do Daneil Senise (não sei se é Daniel)

E a mais escutada: " Mas pra que que fizeram isso?!?! São tudo um bando de idiota/retardado/louco/sem noção"

" Teve até uma menina que beijou  o educador...dentro do Henrique Oliveira.." - mito de educadores

"Ali pode fazer o que quiser.. (...) NÃO! NESSA OUTRA NÃÃÃO!"

"Tira a mão do pêndulo!" - a respeito da obra da Tatiana Trouvé, 350 rumos ao infinito

É isso..vale a pena dar uma pesquisada nas obras pra entender melhor o contexto das frases..

6 comentários:

nadamuitoriginal disse...

Ah! Vou tentar acumular outras situações...desses dias...

Kryan Simmons disse...

Lendo isso percebo que sou um ignorante no quesito literatura...

Priscila Pozzoli disse...

Gi, ri em algumas ( urubu, andorinha, dinossauros) mas prometo que passo na bienal!!!!!! No meio da bienal, nem no começo nem no final.
Bruno Carlos, é a bienal de artes e não a do livro.

Kryan Simmons disse...

Ahhhh, isso explica muita coisa!

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Kryan perdidasso!!

Bom ... não que eu esteja muito achado ...

Alberto Chileño disse...

Hehe... eu fui... (fiquei mtu pouco tempo) e vale MTU a pena... sem contar que vc pode acabar esbarrando na Gi do nada.
(OBS.: a obra da buc... vagina é MTU legal)