sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tensão no ar (Y)

eu postei no Tamg e tinha pensado em postar aqui, mas não sei se valhe a pena, então fica minha pergunta aí
é preferível que eu post aqui também ou que eu post no meu blog e lance um aviso aqui?
quem quiser, responda nos comentários *awesomeface*
por via das dúvida, esse eu to postando aqui também (o título é o mesmo deste post =P):
yay /o/
10 horas e meia até começar o fim de semana mais hardcore da minha vida e eu nem sei porque diabos estou fazendo um post sobre isso, mas já decidi que vou fazer outro quando voltar de Só Deus Sabe Onde.
À meia-noite de hoje, eu vou sair do TG com a galera toda rumo ao acampamento de Só Deus Sabe Onde a pé, em aproximadamente 4 horas de caminhada. Com um fator que ninguém esperava até essa madrugada =D
A porra da CHUVA Dx
Não que mude muita coisa, pela programação eu já passaria metade do dia de amanhã, sábado, molhado, agora é o dia todo (Y)
As coisas que preciso levar estão todas na mochila e só assim percebi algo no mínimo bizarro. Minha mochila do TG com todas as cosias dentro ainda é mais leve do que era minha mochila no segundo e terceiro ano, por exemplo. D:
Enfim
Não tem nenhum motivo pra estar escrevendo d: então eu vou parar por aqui mesmo, mas juro que escrevo quando voltar.
Me desejem sorte galëre (Y)

9 comentários:

Kryan Simmons disse...

Mundos diferentes.
Meu fds harcore foi semana passada ir a uma chácara com 18 desconhecidos elaboras um eventos pra 1300 outros desconhecidos.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

É varios mundos diferentes ... meu fds hardcore foi sair de uma festa e quase arranjar briga com uma galera ...
(bizarro O.o)

Alberto Chileño disse...

Só eu não sei o q é TG???

Meu FDS Hardcore foi um dia depois de uma festa assistir ao jogo do Saints bebendo whisky com energetico e ter qase certeza q ia ter um ataque cardiaco...

lídia disse...

mundos diferentes,meu fds hardcore foi em maio quando decidi m juntar c/ a Marie e a Celeste.fiquei o fds inteiro divida em três,trancda no quarto.Boa sorte,Chubs!

nadamuitoriginal disse...

mundos diferentes, meu fds hardcore foi sair com uma pessoa pra dar um pé na bunda nela, perder a hora do onibus do outro lado da cidade, depender daquela pessoa pra te socorrer e no final acordar sua mãe pra te buscar num ponto de onibus enquanto conversava com mendigos.

Boa sorte Chuzgoso, fds molhado é uó.

Ariadne disse...

mundos diferentes, meu fds hardcore foi terminar com o namorado por email, cortar meu próprio cabelo e pintar a parede do meu quarto num único surto

você matou a galinha? =D

Priscila Pozzoli disse...

É...bom...acho que vou ter que fazer o mesmo...vamos lá.

Mundos diferentes, meu fds hardcore foi ir pra Brasília do nada, ficar num mosteiro beneditino super bizarro, com pessoas de tribos diversas, com a umidade relativa do ar lá nos quintos dos infernos, e no domingão comer peixe com purê de batata.
Tá mais pra fds no sense. Acho que tiveram fds hardcore de verdade, mas eu não me lembro.

Cauê Chu'bS disse...

acho que o pior foi o meu mesmo oõ
enfim
eu postei algo sobre meu fds hardcore motherfucker no www.tamgbrog.blogspot.com mas fico devendo um texto detalhado e talz
malz ae

haja brisa disse...

hey preople! de repente me deu uma vontade de me manifestar aqui no blog tortuguístico!
apesar de oculta, continuo sempre por aqui, assim como a shévis ;] he

that is it guys.
:D