quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Saudade

Tenho saudade daquilo que fui e daquilo que ainda vou ser, tenho saudade do que poderia ter me tornado e do que não tive coragem, tenho saudade todos os dias do que não aconteceu e do que eu gostaria que tivesse acontecido, sinto á duras penas a falta de quem não conheci, e me dói nas entranhas a saudade daquilo que ainda não aprendi.

A maioria das minhas experiências me dá saudade, me deixando meio que alheia ao novo que me aguarda, muitas vezes me vi parada numa mesma linha tentando recuperar aquilo que já tinha sido, mas nada do que já foi será de novo, tem toda aquela história da gente nunca entrar no mesmo rio duas vezes e tal.

Mas o que me faz mais falta são as pessoas, até mesmo quem não sabe que faz falta. O meu problema maior é simpatizar com quem não sabe que eu simpatizo, quantas vezes não vi gente do blog no msn e quis falar "oi, você faz falta" mas fiquei com medo da pessoa olhar e pensar "meu Deus, a menina é louca, conversou comigo por 10 minutos uma vez na minha vida e sente minha falta Oo" e aí eu nunca falo, mesmo achando que as pessoas se sentem especiais quando sua falta é sentida.

Sei lá, bate nostalgia também de Rio Preto e hoje eu até rio de momentos que antes eu achava que só iriam doer, rio da fixação absurda que eu tinha por uma pessoa e tudo que eu fiz por ele, rio do dia que eu acordei com virose e vomitei na privada pra depois limpar meu vômito no quarto, rio até das baratas (e se eu contar todas as minhas aventuras com barata, incluindo meu choro, todo mundo riria junto). Bate nostalgia também da infância, lembrar da minha melhor amiga que era filha da dona da melhor confeitaria de Campo Grande (oh yeah), lembrar do Uly, da Hermione bebê querendo dormir no meu travesseiro, das tardes passadas na Saraiva...

Só que mais do que tudo, me bate saudade do que poderia ter sido e essa é inexplicável e eu não sei se passa, nostalgia de coisas que eu nunca fiz e de respostas que eu só pensei depois de ter falado algo idiota, saudade do vestibular que eu não prestei ano passado, saudade da pessoa que eu não conheci, saudade de tanta coisa que eu nem sei direito o que é.
Pra essa saudade tem solução?

escrito ao som de: Pais e Filhos, Índios, Quase Sem Querer, Tempo Perdido - Legião Urbana

3 comentários:

Kryan Simmons disse...

Você devia falar com as pessoas, Ari. Mesmo que a pessoa não reconheça no momento. Falo por experiência própria. Já passei por situações de ter uma pessoa muito agradecida por uma demonstração de carinho de anos atrás.

Cauê Chu'bS disse...

concordo com o Bruno (Y)

Priscila Pozzoli disse...

"sinto á duras penas a falta de quem não conheci, e me dói nas entranhas a saudade daquilo que ainda não aprendi."
Bem Guimarães Rosa. ^^
Hey, gostei de 'Hermione' para nome de bichinhos....pelo menos acho que é um pet teu.