sábado, 18 de setembro de 2010

Meu Passado me Condena

Porque eu gostava da Britney e dançava que nem ela na época que ela era virgem

Porque eu tinha um dvd da Avril e sabia cantar Skater Boy (tá, ainda sei)

Porque eu já tive um email com final 182

Porque eu sabia a coreografia de "não quero mais brincar, brincar de adoletá"

Porque eu tinha no meu orkut uma foto das férias com a legenda "E acaba sempre tudo igual, ninguém esquece no final e as férias viram só recordação"

Porque eu fui no show e cantei "toca um samba aí que eu vou me apaixonar..."

Porque eu adoraaaaaaava o Cabeção

Porque eu joguei um ursinho no palco pra ele pegar =xxx

Porque eu tava na praia brincando quando alguma mãe gritava "vai começar malhaçãããão" e todo mundo corria pro apartamento gritando "malhação, vagabanda, o gustavo é muito lindo"

Porque eu cantava "sabão crá crá, sabão crá crá" e só sabia essa parte porque o resto era inapropriado pra minha idade

Porque eu queria ser a Mili quando crescesse e sempre falava que ia fugir de casa pra morar num orfanato onde todos se vestiam bem e cantavam felizes até serem adotados por uma família de comercial de margarina.

Porque eu cantava "compreii uma panela de pressão, só pra ver se eu cozinho mais depressa" e não sacava que tinha um duplo sentido lá


Porque eu tinha uma paixonite pelo Júnior

***

Falei que estava nostálgica esses dias =xxx tem fotos pra uma parte 2 =D se vocês gostarem desse post eu faço ^^

7 comentários:

nadamuitoriginal disse...

hahaha! eu quero!

Priscila Pozzoli disse...

Legal!!
Me reconheci em algumas.....(vergonha)

Cauê Chu'bS disse...

quero ver a segunda parte e tenho orgulho de dizer que o mais próximo que cheguei disso td foi ver chiquititas (Y)

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Esse tipo de passado todo mundo tem... mas é sempre legal ver como é o dos outros

Kryan Simmons disse...

Hey!
Cantar mamonas assassinas não passado negro, é glorioso!!

lídia disse...

Manda mais! =DDD
me identifiquei em algumas também. =$ =DDD (estou de bem com meu passado,no momento)

Alberto Chileño disse...

Hey!
Cantar mamonas assassinas não passado negro, é glorioso!! (2)