domingo, 12 de setembro de 2010

Paranóias de uma vestibulanda

Eu e a Natália aqui em Assis, 4 da manhã, ela tinha passado a noite toda arrumando o quarto e eu ajudando, quando finalmente me deito para dormir ela pergunta:
- Ariadne, qual a 3ª lei de Newton?
Ainda meio dormindo eu respondo:
- Ação e reação.
Volto pro meu estado de semi sono e de repente me faz um plim na cabeça:
- Pera, mas será que é mesmo? Eu não tenho certeza, pera, lei da transformação das massas é do Gay Lussac, né? Não é inércia? Merda, só penso na ação e reação. Liga o google, liga o google.
- Amanhã a gente vê...
- EU NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR!!! LIGA O GOOGLE!!!
Ela liga e... EU ESTAVA CERTA.
No auge da minha animação com o fato de ter acertado a 3ª lei de Newton eu começo a pular freneticamente na cama e gritar
- CHUPA USP, CHUPA FUVEST, É AÇÃO E REAÇÃO, ENQUANTO UM JAPONÊS DORME EU LEMBRO A 3ª LEI DE NEWTON, CHUUUPA USP!!!

Mais danos até novembro, aposto. Vestibular não é saudável.

8 comentários:

Cauê Chu'bS disse...

caralho ._.

Purple-Headed Tang Chasa disse...

Medo. ... O.o Vestubular acaba com as pessoas...

Glauco disse...

Sei lá eim... enquanto VC dorme um japones relembra binomios de newton, q é uma parada bem mais hardcore ( ta no ensino médio é pelo menos).

Kryan Simmons disse...

Essa natália aí era a da minha sala Ari?

Cauê Chu'bS disse...

o Bruno se apega ao detalhe menos importante da história oõ

Kryan Simmons disse...

Os mais importantes já foram comentados.

Ariadne disse...

não, não Bruno, é a minha prima =D

Cauê Chu'bS disse...

não tinha pensado desse angulo =T