segunda-feira, 29 de março de 2010
Como Desmoralizar Alguém em 4 Palavras
Pois é, como a Lidinha pode contar histórias do cursinho, resolvi contar uma história da faculdade.
Vocês sabem como é faculdade, né? Festas, hormônios, sexo, drogas e rock'n'roll, não necessariamente nessa ordem.
Eis que estávamos sexta feira conversando e reparo os meninos animados ao redor de um dos nossos veteranos, ao prestar atenção na conversa percebi que ele contava em detalhes como tinha "comido" uma bixete (isso nas palavras dele), ele terminou de contar sua aventura e saiu andando com ar superior, provavelmente se gabar para mais alguém.
Eis que estamos todos conversando e chega a tal bixete, a menina traz o ódio estampado no olhar, a vingança e o veneno escorrendo pelo canto da boca, a conversa para e todos olham para ela, é então que nossa amiga vira e fala:
- O veterano (óbvio que não vou citar nomes, né?) contou pra todo mundo que me comeu, né?
Todos ficam receosos, com medo, a tensão toma conta do ar, até que algum corajoso responde positivamente a pergunta dela, é então que ela diz:
- Ah é, então vou contar também...
Expectativa, expectativa, expectativa...
- Ele tem pinto pequeno.
Dito isso ela e suas amigas saíram andando, a menina com o ânimo renovado e um sorriso triunfante no rosto.
E o veterano?
Bom, agora todos o chamam de grande e ele parece adorar o apelido, só não tenho certeza se ele sabe o real motivo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Devo dizer que todas as garotas do mundo devem ter ficado muito vingadas com isso.
Já vi essa história de menino se vangloriando várias vezes na faculdade, na minha frente... e tem quem pensa que no terceiro grau as pessoas são cultas, educadas e inteligentes...
Ahh... sei la... pra mim isso eh hipocrisia dos dois lados.
Hipocrisia por hipocrisia, ponto para os oprimidos.. = ]
(e, definitivamente, universitários não são cultos, educados e inteligentes até que se prove o contrário.)
AUhuahuahuHU cultos e o que ??
hoje tava na sala e como tava meio depre eu começei a julgar o pessoal da sala ( mentalmente eh claro) e cheguei a conclusão genial de que a lista de espera rodou de mais .. até o ponto que pegou o pessoal trash ... mas o problema é que eu só passei por que a lista rodou ( VAI TROXA) ...
Mas voltando ao post .. apesar dos dois lados serem hipócritas ... no fundo a vingança dos oprimidos soa mais forte
Lá vou eu denovo...
Como assim dos oprimidos? Não tem oprimidos, a mina não foi estuprada! Não houve nenhuma sacanagem ali(no sentido literal).
aeuheahueahaueauhea
Concordo com o Bruno.
Acho que é idiotice dos dois lados, logo que li pensei que de ambos os lados houve machismo.
Pode soar meio contraditório isso... mas falar que o cara tem um pinto pequeno não é vingar em momento algum. Só exalta essa supervalorizaçãofálica em que tudo gira em torno do pinto, como se toda a relação sexual dependensse dele e que, logo, seu formato/tamanho influenciasse nisso tudo. Servindo como motivo ou não de chacota.
Acho que seria bem mais vingativo a menina provar que escolheu ele por livre arbítrio, que sim, ela tem direito de escolher fazer ou não sexo com alguém. Esse argumento é bem mais justificatório para quebrar discursos de "começão". Pois ela escolhe, e deixa de ser o "produto".
concordo com a Gi
Claro que é bem mais racional o argumento da Gi e se vivêssemos num mundo "ideal" seria uma "vingança" ela falar que escolheu ele ... mas no mundo que vivemos ela falar que escolheu ele não ia ter impacto nenhum por que homens objetos não ficam manchados perante a sociedade ... e realmente ela literalmente não é nenhuma coitadinha, mas o lado dela é mais oprimido por que em situações como essas é comum a mulher ficar com a "reputação manchada" sem se defender ...
É isso é verdade,é um mundo ideal...mas enquanto tiverem mulheres se vangloriando (não sei porquê) por causa que o pinto do cara é pequeno tudo se manterá como está.
Na verdade,Lhamo,acho que é esse tipo de 'vingança' só reforça ainda mais o lado coitada(prestem atenção nessa palavra) da mulher na relação.Se ela ouvisse o cara contando e ignorasse,ficaria a imagem de mulher que sabe o que faz.
Pra resumir,concordo com a Gi =D
É, entendi seu argumento lhamo. Mas tem uma coisa nesse mesmo mundo real, às vezes o kra fica queimado meio que injustamente também. Então, além de o que ela fez não mudar o jeito que as coisas são ainda existem situações em que os papéis são trocados. E por isso nunca acho ninguém coitado nesse tipo de situação.
Eu também não amo o jeito que as coisas são, e acho que a cuja dita poderia ter agido diferente, mas para mudar o a cabeça de todos a ação dela não seria suficiente já que o buraco é mais embaixo...
Pois é, mas aceitar isso é conformismo demais pra mim.
IO! Bruno!
Bom ... dai já sou eu falando então ............................................................................................
Postar um comentário