segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Desencaramujar
quarta-feira, 10 de outubro de 2007
É isso aí....
terça-feira, 9 de outubro de 2007
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
15 anos (parte 2)
Ninguém sabia porque aquilo tinha acontecido. Todos procuravam por explicações que as matérias dos jornais não davam. O máximo que se sabia é que aquela menina linda de apenas 15 anos tinha sido encontrada no escritório do pai com a cabeça aberta, os olhos verdes apagados e um sorriso estranho no rosto. As fotos antigas de família mostravam uma garota feliz, a mãe só sabia perguntar porque, o pai tentava procurar explicações para aquilo, o namorado há dias só chorava e os irmãos... esses coitados, mal sabiam o que acontecia... Um dia, vasculhando pelo quarto da filha, a mãe encontrou um diário, coisa antiga, mas ela pensou que pudesse ser uma pista. Se pôs a ler aquilo e viu que o sorriso da filha não era tão alegre quanto todos imaginavam que fosse, em alguns trechos ela contava da viagem para Londres e sobre como toda aquela vida parecia fútil para ela. Colocou relatos sobre festas que frequentava e sobre como estava enjoada daquela felicidade descartável, por último, uma folha sem data, escrito bem grande um “adeus” e logo embaixo um “as pessoas veêm o suicidio como um ato de covardia, ultimamente eu tenho visto como a coisa mais corajosa que poderia fazer.” Pela primeira vez desde o dia que encontraram o corpo da filha, chorou de verdade, não sentia raiva da sua menininha de cabelos loiros, sentia raiva de si mesma. Os sinais eram claros, ninguém quis abrir os olhos para vê – los.Pela primeira vez em muitos dias, a mãe realmente desejou que a alma da filha descansasse em paz.
PS: pessoas, eu não estou problemática e eu não pretendo cometer suicidio, ok? se eu quiser fazer isso prometo que marco com todo mundo pra que vcs possam ver na webcam e colocar no youtube e em seguida no seu orkut, ok? :D
domingo, 23 de setembro de 2007
15 anos...
terça-feira, 18 de setembro de 2007
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Onde Está?
sábado, 4 de agosto de 2007
A história do ventilador
segunda-feira, 23 de julho de 2007
sobre minha ex mudança de classe
domingo, 22 de julho de 2007
COMPROMISSO
CONTINUAÇÃO DA HISTORIA DO VENTILADOR QUE NINGUEM CONTINUA SÓ A GIGI E A PRIZA
sábado, 21 de julho de 2007
Ele Passou
Ela andava por aí com a cabeça baixa desde o término da relação, evitava as ruas pelas quais sabia que ele poderia passar, mudou o restaurante em que geralmente almoçava e parou de ir ao cinema, mudou de amigos, pois eles eram os mesmos que os dele, tentou mudar de casa mas não conseguiu, mudou apenas a fechadura.
O encontro era inevitável, ela sabia, mas era esperta, já tinha ensaiado uma história sobre os homens que ela tinha conquistado e sobre como a vida estava boa após o fim da relação, o único que sabia disso era o espelho, assim como o único que sabia de suas lágrimas era o travesseiro.
Um dia estava andando pela rua, com a cabeça e a auto estima baixas como sempre, tropeçou e foi obrigada a olhar para frente, viu ele vindo na sua direção. Ele estava lindo, cabeça alta, olhos brilhantes, andar confiante. Ela tentou parecer melhor, ergueu a cabeça e fez a melhor cara que podia, ficou esperando ele cumprimentá – la, mas ele passou. Ele simplesmente passou.
ERRATA
uma história para animar o sábado a tarde...
putz!
sou novo aqui
ERRATA
ESCREVA O RESTO...
O PORQUÊ DA QUESTÃO
quarta-feira, 18 de julho de 2007
F-É-R-I-A-S
O mininsterio da saúde adverte:texto sem sentido pode causar danos ao sistema nervoso central!Leia com cuidado
terça-feira, 17 de julho de 2007
domingo, 15 de julho de 2007
Meus fãs eu cheguei!!!!!
sexta-feira, 13 de julho de 2007
um desabafo de algo que sinto ( isso nao eh contra o mundo nem contra ngm)
sábado, 7 de julho de 2007
sexta-feira, 6 de julho de 2007
quarta-feira, 4 de julho de 2007
segunda-feira, 2 de julho de 2007
meio q uma votaçao
sábado, 30 de junho de 2007
Amazônia Para Sempre
Pedido de desculpas!
sexta-feira, 29 de junho de 2007
quinta-feira, 28 de junho de 2007
Mundo Paralelo
Sem idéias pro título! ;)
Vocês não sentem raiva quando estão no cinema, assistindo algum filme e tem aquele ser do seu lado que fica comentando? Ou pior ainda: aquele ser que já assistiu o filme e fica comentando tudo que vai acontecer, parece que ele decorou o filme só para estragar a sua noite ¬¬. Vocês não tem um ódio mortal daquele individuo que está na sua frente na fila e é incapaz de apagar seu cigarro? Pior ainda se o vento estiver na sua direção, você volta pra casa com aquele cheiro delicioso. E é sobre isso o meu texto de hoje, as 4 coisas que eu mais odeio em seres humanos, são coisas extremamente irritantes pra mim, não precisa necessariamente ser pra você, mas aposto que qualquer um aqui tem a sua lista das 4 coisas que odeia em seres humanos, talvez até bem mais que 4 coisas... Bom, vamos a lista:
- Pessoas que falam muito alto: Geralmente são senhoras que adoram comentar da vida dos outros e pra isso precisam ser ouvidas, é interessante, afinal, cada vez que eu vou num restaurante, eu descubro quem está grávida. Infelizmente, não existem só as senhoras fofoqueiras, existem também os machões irritantes que falam de futebol e o que fariam se tivessem alguma gostosa da propaganda de cerveja na mão (sim, isso me dá nojo). Existem outras categorias, mas esses dois são os mais irritantes.
- Crianças chatas, que correm, gritam, fazem escândalo e jogam comidas em restaurantes: O meu maior prazer é ver essas crianças levando aquele tombo e o choro em seguida, embora pareça meio sádico, é como música para os meus ouvidos.
- Engraçadinhos: É quase uma pessoa que fala muito alto, com certeza já foi uma criança que corre, grita, faz escândalo e joga comida em restaurante, mas a maneira dessa pessoa chamar atenção não pode ser igual era quando criança, então ele usa uma mistura de falar alto com fazer piadinhas infames a respeito de tudo e todos, é o tipo de pessoa que você tem vontade de dar um tiro cada vez que abre a boca, mas você não desperdiçaria uma bala com esse ser.
- Bêbados em shows: Sim, eu sei que é impossível escapar deles, mas o que eu posso fazer se isso me irrita ao extremo? O pior é quando ele já bebeu tanto que na hora que o show começa (com 2 horas de atraso) ele já não consegue ficar de pé, aí ele quer pular, colocar a namorada nas costas, enfim, um convite, para você, que está atrás dele sair do show em uma ambulância.
E essas são as 4 coisas que me irritam em seres humanos, espero que alguém tenha paciência de ler tudo isso... E me responda, quais são as suas 4 coisas?
quarta-feira, 27 de junho de 2007
A frase que eu prometi
oi!eu sou a dori!
Campanha a favor da preservação das tartarugas
terça-feira, 26 de junho de 2007
sexta-feira, 22 de junho de 2007
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Favor ver o vídeo abaixo com extrema urgência.
Não sei se começo me identificando ou fazendo apresentações, na realidade, não tenho paciência pra isso e as melhores apresentações são aquelas que deixam um trauma nas pessoas. A boa aparência já está down e o must do momento é dar um susto para se sentir mais cool.
Então, eu pego meu chapéu mágico e minha capa e conjuro um pterodáctilo fantasma e vou voando pelas planícies cor-de-rosa do meu país cor-de-rosa, vou até a praia e jogo a tartaruga no mar (mas antes preciso ficar bêbada para ir a caráter) e declaro inaugurado este recanto, em um grito ensurdecedor do fundo das minhas entranhas, ríspido, seco e selvagem: "Volta pro mar, tartaruga!"
Pego meu microfone e meu terno xadrez e declaro - Companheirosf, efstá iniciado nofsso blog de fériasf!
Conto com vocês! Conto um, conto dois...
La Petit Noir é Mariane Miguel, musa inspiradora por excelência e comandante de grupo com especialização em manipulação e convencimento - prestes a lançar seu livro "Como ser um líder e convencer todos de suas idéias malucas".
Se quiser um nick tão legal quanto o dela, use 'Gerador de Nomes Para Gatos' ->
http://www.geocities.com/debverhoeven/cats/namemachine.htm